Denilson é atacado por Milton Neves e guerra com Renata Fan vem à público: “Virou as costas”

Milton Neves (Foto: Divulgação)
Milton Neves (Foto: Divulgação)

Milton Neves deu o que falar após detonar Denilson em público

Não é de agora que o público tem percebido que a relação nos bastidores da Globo não é das melhores. Milton Neves, inclusive, não faz questão de esconder o climão e sobrou até para Denilson.

Continua após o anúncio

Recentemente, ele foi até o perfil do ex jogador Denilson para detonar o apresentador do Jogo Aberto e acusá-lo de ter virado as costas.

Veja também – Glória Maria detona militância e gera revolta: “Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”

Tudo aconteceu quando Denilson compartilhou através de seu perfil oficial no Instagram uma mensagem reflexiva sobre o seu olhar para as coisas da vida.

Continua após o anúncio

Na legenda do registro, o apresentador do Jogo Aberto escreveu: “A vista que você tem, depende do morro que você esta disposto a subir. E você, que morro esta disposto a subir? Mais uma palestra on line realizada hoje!”, filosofou o ex jogador de futebol.

Veja também – Maju Coutinho sofre reviravolta e tem futuro decidido na Globo após afastamento do Jornal Hoje

O marido da atriz Luciele di Camargo recebeu vários elogios, tanto pela foto quanto para a legenda que escreveu na publicação. No entanto, um dos comentários acabou roubando a cena, já que Milton Neves não perdeu a oportunidade de cutucar Denilson em público.

Veja também – Arthur Aguiar, acusado de ter traído Mayra Cardi, vira evangélico e é batizado

“Agora virou poeta mas virou também as costas pro Bene e pra mim”, acusou Milton Neves, que recentemente também atacou Renata Fan, parceira do ex jogador no Jogo Aberto. Confira a publicação:

Leia mais sobre essa matéria

Veja também – Rita Cadillac se revolta com pedidos de nudes e esculacha seguidores: “Vão pedir foto à mãe”

Recentemente, Milton Neves detonou Renata Fan e a acusou de ter virado as costas para ele. Em entrevista ao UOL, ele disse: “Ela deveria ser mais (grata)”, comentou o apresentador ao falar sobre o sucesso que a pupila alcançou. “Um diretor da Record falava ´Milton Neves, você deve estar interessado nessa mulher. Ela não tem voz, usa cabelo e vestidos dos anos 60 dos Estados Unidos. Tinha um diretor e um bispo que falava isso. Eu brigava na Record para darem uma chance pra ela”, contou ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend