Glória Maria detona militância e gera revolta: “Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”

Glória Maria (Foto: Divulgação)
Glória Maria (Foto: Divulgação)

Glória Maria acabou gerando revolta após declarações polêmicas

A jornalista Glória Maria, um dos nomes mais conceituados da Rede Globo, acabou se envolvendo em uma enorme polêmica e gerou revolta de alguns fãs.

Continua após o anúncio

Na tarde desta segunda (28/09), Glória Maria ficou entre os assunto mais comentados nas redes sociais após fazer um desabafo sobre o politicamente correto nos dias atuais.

Veja também – Maju Coutinho sofre reviravolta e tem futuro decidido na Globo após afastamento do Jornal Hoje

A apresentadora do Globo Repórter, em entrevista ao site Glamrama, conversou com Joyce Pascowitch e falou sobre temas bem polêmicos.

Anúncio

A funcionária da Globo foi perguntada sobre preconceito e assédio. Sem papas na língua, ela disse que nunca se sentiu assediada moralmente. Glória Maria então comentou sobre um caso de racismo e contou uma situação sobre a sua vida particular. Ela revelou que nos bastidores de seu trabalho na emissora é chamada de “neguinha” e ressaltou não se importar com o termo, já que a sua equipe fala de forma carinhosa.

Veja também – Arthur Aguiar, acusado de ter traído Mayra Cardi, vira evangélico e é batizado

Sem papas na língua, Glória Maria ainda detonou a generalização das pessoas, que, para ela, estão vendo problema em tudo. Para ela, o “politicamente correto” tem a ver com caráter e honestidade.

“Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”, disparou a famosa global, afirmando que considera essa situação “um porre”. Para ela, isso é reflexo da vida amargurada das pessoas.

Glória Maria (Foto: Divulgação)
A jornalista da Globo (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

Veja também – Rita Cadillac se revolta com pedidos de nudes e esculacha seguidores: “Vão pedir foto à mãe”

Após a entrevista ser divulgada, a apresentadora se viu alvo de diversos ataques nas redes sociais. Muitos fãs se disseram decepcionados com a apresentadora do Globo Repórter e a acusaram de estar banalizando temas importantes, como assédio e racismo.

Veja também – Lacombe estreia na RedeTV! com audiência vexatória e interrompe comentarista para defender Bolsonaro

Anúncio

“Acho muito triste uma mulher negra desmerecer a luta da mulher negra. E muito mais triste saber que esta mulher é a Glória Maria.”, disse uma seguidora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend