Bruna Marquezine surge loira e ostenta corpão com biquíni de 1200 reais; confira

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine deixou os fãs de queixo caído

A atriz Bruna Marquezine provou que está mesmo crescida. Aos 25 anos de idade, a famosa tem uma carreira de sucesso e também é um dos nomes mais falados do mundo dos famosos.

Continua após o anúncio

Com mais de 40 milhões de seguidores somente em seu perfil oficial no Instagram, o que Bruna Marquezine dita vira moda. E ela voltou a roubar a cena.

Veja também – Glória Maria detona militância e gera revolta: “Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”

Com um corpo de dar inveja em qualquer um, Bruna Marquezine deixou a vergonha de lado e colocou o corpão pra jogo, expondo a sua boa forma e mostrando que a dieta tem dado certo.

Continua após o anúncio

Através de seu perfil oficial no Instagram, a ex namorada do jogador Neymar Jr. surpreendeu os seus fãs ao mostrar uma mudança em seu visual.

Veja também – Maju Coutinho sofre reviravolta e tem futuro decidido na Globo após afastamento do Jornal Hoje

Conhecida também por seus cabelos escuros, Bruna Marquezine chocou ao aparecer loiríssima. E não para por aí! Usando um biquíni fininho, a mais nova loira do pedaço ostentou o corpão.

Veja também – Arthur Aguiar, acusado de ter traído Mayra Cardi, vira evangélico e é batizado

Um outro detalhe que roubou a cena foi a marca do biquíni escolhida pela ex atriz da Globo. Com um look grifado, a famosa ostentou o biquíni que não pode ser comprado por menos de 1200 reais. Você teria essa coragem? Confira o registro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#MTVMiaw2020 ☀️ No Instagram//No Twitter

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

E por falar na atriz…

Não é novidade para ninguém que a ex-namorada do jogador Neymar realmente tem um corpo de modelo e nunca escondeu isso de ninguém. Em entrevista para o canal da apresentadora Giovanna Ewbank, Bruna comentou o assunto.

Nele, a atriz leu e respondeu comentários de haters. Empoderada, ela repercutiu opiniões de fãs que questionavam o seu corpo. Em um deles, a fã chegou a dizer que ela estava doente.

Veja também – Rita Cadillac se revolta com pedidos de nudes e esculacha seguidores: “Vão pedir foto à mãe”

“Que triste, né? Triste ver mulheres comentando sobre o corpo de outra mulher. Eu acho triste porque toda mulher sofre, sofreu e lida diariamente com tudo o que a sociedade impõe, com todos os padrões de beleza, comportamento, como deve se colocar, se comportar e como ela deve ser fisicamente. E isso é cruel, toda mulher sente isso”, declarou Bruna Marquezine.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend