Demitida da Band, Mariana Godoy negocia ida para a CNN Brasil

Mariana Godoy CNN Brasil
Mariana Godoy estaria assinando contrato com a CNN Brasil. (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy está perto de assinar contrato com a CNN Brasil

Mariana Godoy é uma jornalista que já trabalhou no Jornal Das Dez, da GloboNews, por um bom tempo. Contudo, depois de sair do canal pago, a moça se dedicou completamente aos programas de entrevistas que apresentou tanto na RedeTV como na Bandeirantes. No comando do Mariana Godoy Entrevista, ficou por poucos anos até a pandemia do coronavírus tomar o Brasil. Assim, o programa pausou em março e não voltou ao ar, já que a moça recebeu contrato da Band. Mas, agora vai para a CNN Brasil.

Veja também: Atual de sertanejo Marlon deixa escapar traição e ex esposa detona: “Vergonha”

Sendo assim, na Bandeirantes, Mariana Godoy comandou o Melhor Agora desde setembro deste ano, e o programa chegou ao fim em menos de três meses no canal. Depois de diversas propostas de uma revista eletrônica matutina para concorrer com o Hoje em Dia e o Encontro Com Fátima Bernardes, ao lado de Zeca Camargo, o projeto foi engavetado. Depois disso, Mariana Godoy acabou ficando apenas entre o retorno do mal sucedido noturno e a geladeira. Contudo, nesta semana, a jornalista anunciou desligamento do canal.

Ainda assim, depois de rumores do afastamento definitivo da tv aberta, os seguidores já esperavam que seu retorno não tardasse. Isso porquê a televisão é um ambiente comum e que a moça já trabalha há tempos. E, um comentário de Carla Vilhena, colega de trabalho que está na CNN Brasil, deu a entender possível negociação para contrato no canal: “Novos caminhos aguardam por quem não tem medo de ousar”, deixando as orelhas dos seguidores em pé.

Mariana Godoy CNN Brasil
Mariana Godoy deixa Band para ir para a CNN Brasil. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luciano Huck defende William Bonner após críticas e detona Bolsonaro: “Incompetência”

Ainda assim, Mariana Godoy deixou claro que não pode explicar nada ainda, e contentou-se em dizer: “Mas posso dizer que hoje eu comecei a conversar com algumas empresas, sim”. Depois de possível contrato com Adriana Araújo, a CNN Brasil investe pesado na equipe de seus jornalistas e, aparentemente, faz de tudo para formar concorrência de peso contra a Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics