Atual de sertanejo Marlon deixa escapar traição e ex esposa detona: “Vergonha”

Marlon Traição
Ex-esposa de Marlon deixa claro que traição aconteceu, em rede social. (Foto: Reprodução)

Maria Clara deixa claro que Marlon traiu Letícia, e a moça responde: “Fingem mal”

O sertanejo Marlon, da dupla com Maycon, já se viu envolvido em polêmica de traição há algum tempo. Isso porquê sua ex esposa, Letícia Oliveira, acusou o marido de traição publicamente e fez vídeo citando nomes e expondo os casos. Mas, a atual do moço entrou em processo na justiça contra a moça em dezembro, fazendo acusas de difamação e calúnia. E nesta sexta-feira (8), Maria Clara fez uma publicação sobre o sexto mês de gravidez, e uma afirmação deixou uma pulga atrás da orelha da ex.

Veja também: Affair de Flávia Pavanelli é flagrado aos beijos com outra e traição vem à tona

Maria Clara já está no sexto mês de gestação de Benício, seu filho com Marlon. Contudo, a psicanalista afirmou na publicação que, pelas contas, estava grávida ainda na época que o casamento do moço com a ex estava em pé. Esta, Letícia Oliveira, não deixou isso passar batido e resolveu deixar tudo explícito publicamente. Com o outro casamento no final ainda no início de novembro, Maria nega que tenha sido pivô do final do casamento deste com Letícia.

Ainda assim, por conta da data, é difícil não unir as duas informações, já que a gravidez se deu ainda na época do casamento. Há um mês, Letícia contou que a criança que a atual espera já tinha 5 meses, algo veementemente negado pela outra. Mas, a própria Maria disse que o bebê hoje tem seis meses. Ao confirmar que estava certa, Letícia não poupou palavras e revelou: “Fingem bem mal e não cansam de passar vergonha”

Marlon Traição
Traição de Marlon volta a ser assunto no instagram. (Foto: Reprodução)

 

Veja também: Tainá Müller, de Flor do Caribe, entrega drama nos bastidores da novela: “Gritava de pavor”

Dessa forma, Letícia estava correta e não segurou a vontade de contestar. No fim das contas, Marlon e Maria não se pronunciaram sobre o caso. No começo de dezembro, Maria Clara deixou claro que discorda de que tenha sido pivô, e afirma: “Vocês acham que eu vou entrar na casa de alguém e roubar marido? Não roubei marido de ninguém. Ele veio porque ele quis, porque a gente se apaixonou e quer tentar. Nossa relação já deu certo, porque temos um fruto”, finalizou, referindo-se a Benício.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics