Adriana Araújo, após ser humilhada na Record, acerta últimos detalhes de ida para CNN Brasil

Adriana Araújo CNN
Adriana Araújo acerta ida para a CNN Brasil. (Foto;: Reprodução)

Adriana Araújo está a um passo de deixar Record e assinar com a CNN Brasil

Depois de 14 anos contratada da RecordTV, Adriana Araújo recebeu afastamento da bancada. Como discordava do Bolsonaro, a jornalista não achava que fazia sentido continuar defendendo as matéria com a abordagem sutil da emissora. Mas, para não desperdiçar a jornalista, resolveu remanejar a moça para o Repórter Record Investigação, com exibição no horário nobre das quintas-feiras da emissora. Contudo, parecem estar muito próxima de aproveitá-la em outro jornalístico, na CNN Brasil.

Veja também: Tainá Müller, de Flor do Caribe, entrega drama nos bastidores da novela: “Gritava de pavor”

A CNN Brasil é um canal pago que estrou ano passado com objetivo de concorrer diretamente com a GloboNews. Após levar uma grande parcela de jornalistas da Rede Globo e Record, Adriana Araújo voltou a fazer parte da rota de pesquisa da emissora. Por ter perdido espaço na bancada, talvez faça sentido trocar a visibilidade da tv aberta por uma proposta de bancada, da qual fez parte por 14 longos anos na concorrente.

Sendo assim, segundo Flávio Ricco, a jornalista já teria topado a proposta, faltando apenas assinar o contrato e fazer a malas para a CNN. Esta emissora veio com uma proposta muito forte de ditar o jornalismo no mercado nacional. Mas, mesmo com grandes contratações e quase um ano de existência, a CNN Brasil ainda não conquistou o grande público, acostumado com a GloboNews. No horário, a audiência é de praticamente metade do que a concorrente marca.

Adriana Araújo CNN Brasil
Adriana Araújo comanda atualmente o Repórter Record Investigação. (Foto: Reprodução)

Veja também: Atual de sertanejo Marlon deixa escapar traição e ex esposa detona: “Vergonha”

Ainda assim, depois de muito mudar, a moça chegou na RecordTV ainda em 2005, com uma reestruturação do jornalismo da emissora. Cedeu a bancada para Ana Paula Padrão e virou correspondente estrangeira. Contudo, retornou à bancada ainda em 2014. Mas, após discordar das posturas de Bolsonaro no comando da pandemia, retiraram-na do local e realocada em outra produção.

Ainda assim, com formato idêntico ao do Profissão Repórter, o Repórter Record é focado em investigações criminais ou de algum tema específico. A exibição nas quintas-feiras deixa a repórter pouco vista.

Adriana desmente jornalista e nega que irá para CNN Brasil

A respeito desta nota, a jornalista Adriana Araujo fez o seguinte esclarecimento:

“Preciso esclarecer uma informação incorreta publicada hoje pelo meu colega na Record, Flavio Ricco. Nao tenho qualquer negociaçao aberta com a empresa CNN. A coluna diz que eu estava acertando os detalhes do contrato hoje com a CNN quando, na verdade,  eu estava dentro da redação da Record,  escrevendo o texto do segundo episódio Dossiê Carajás para o Reporter  Record Investigacao da semana que vem.  Aproveito para agradecer as mensagens pela estreia da nova temporada do RRI ontem. O documentârio que levamos ao ar é resultado de muito  trabalho de uma grande equipe. Seguirei fazendo a minha parte, como sempre fiz”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics