De punição a desistência de prova: Jojo inicia semana difícil e participantes tomam atitude em A Fazenda 12

A Fazenda 12: Jojo tem semana difícil (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Jojo tem semana difícil (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Jojo tem semana difícil no reality rural

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho acabou levando punição que prejudicou a todos na sede do reality. A peoa demorou a colocar o microfone durante uma troca de biquíni e os peões tomaram punição.

A infração de Jojo vai fazer com que a sede fique 48h sem água encanada. Inconformada, a funkeira foi até a parte externa do reality e deu uma explicação para todos: “Tô puta, que ódio. Não acredito, a casa tava muito em paz”, disse Todynho.

Veja também – Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão

No domingo, ao voltar ao campo de provas de A Fazenda 12, Jojo Todynho acabou desistindo da prova da chama. A peoa tem medo de altura e quando viu que a prova consistia em ficar pendurada em uma grande altura, preferiu não participar.

Veja também – A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia

“Ela [Jojo] optou em não fazer por causa do pânico em altura. Entrou, colocou a estrutura de proteção, tentou, mas não conseguiu. E optou por desistir e isso tem que ser respeitado”, disse o apresentador Marcos Mion durante a realização da prova.

Jojo foi vista chorando próximo aos amigos quando retornava para a sede do reality.

A Fazenda 12: Jojo desiste de prova da chama (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Jojo desiste de prova da chama (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A Fazenda 12 estreou com uma grande expectativa, em razão da escolha dos participantes e do grande sucesso do Big Brother Brasil 20 no começo do ano da Globo.

A pandemia fez com que as pessoas consumissem mais TV no geral, inclusive, a TV aberta. Além disso, a Record estava precisando de um sucesso desse nível para potencializar toda sua grade de programação que se encontrava em baixa e já perdia há meses consecutivos para o SBT e sua programação muito mais econômica.

Marcos Mion em 2020 levou o programa para um patamar que só tinha chegado nas primeiras edições.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics