Balanço Geral volta a tirar o sono da Globo e lidera audiência contra Maju e Sessão da Tarde

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no A Hora da Venenosa, no Balanço Geral; programa lidera audiência (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no A Hora da Venenosa, no Balanço Geral; programa lidera audiência (Foto: Edu Moraes/Record)

Balanço Geral segue incomodando a Globo à tarde e teve crescimento de audiência em setembro

Em alta, o Balanço Geral voltou a tirar o sono da Globo na audiência. O programa deixou a Record em primeiro lugar por mais de uma hora nesta quarta-feira (14), vencendo o Jornal Hoje de Maju Coutinho e a Sessão da Tarde.

Continua após o anúncio

Levada ao ar das 11h51 às 15h16, a atração comandada por Reinaldo Gottino marcou 8,2 pontos de média, 11 pontos de pico e 19% de share na Grande São Paulo – além disso, foi líder de ibope durante 1h02. Na disputa, o SBT teve 5,7 pontos e ficou na terceira colocação.

LÍDER DE AUDIÊNCIA

Sucesso no Balanço Geral, A Hora da Venenosa ficou em primeiro lugar pela terceira vez nesta semana. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro de fofocas, exibido das 14h42 às 15h16, cravou 10 pontos de média e 22% de share. No mesmo horário, a Globo alcançou 8,8 pontos com a Sessão da Tarde.

Veja também: A Força do Querer: Bibi descobre que foi enganada por Rubinho e fica abalada

Anúncio

BALANÇO GERAL CRESCE NO IBOPE

A Record também comemora os números registrados pelo programa em setembro. No mês passado, o jornalístico apresentado por Reinaldo Gottino fechou na vice-liderança, com 8 pontos de média e 18% de share. É o melhor ibope desde fevereiro, quando marcou 8,4 pontos de média.

No período, o SBT ocupou a terceira posição, com 5,9 pontos de média. Além disso, o Balanço Geral conquistou um crescimento de 7% na audiência em relação a agosto, mês em que alcançou 7,5 pontos de média.

No mês de setembro também houve um aumento no tempo em que o jornalístico ficou em primeiro lugar, somando 293 minutos – 47% a mais em relação ao mês anterior, quando foi líder por 199 minutos. Com isso, de janeiro a setembro, o Balanço Geral SP acumula 3.257 minutos na liderança.

Já o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, encerrou setembro com 9,2 pontos de média e 20% de share, a melhor média desde fevereiro, quando marcou 9,4 pontos. O índice de setembro tem a segunda melhor média do ano da atração, que fechou janeiro e março com 9,2 pontos.

Veja também: SBT define substituto de Maisa após saída da apresentadora e fim de programa

Em relação ao mês de agosto, quando alcançou 8,8 pontos de média, o crescimento do quadro de fofocas do Balanço Geral foi de 5%.

Os dados são consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na capital paulista e região metropolitana.

Deixe sua opinião

Send this to a friend