Novelas Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono: Adriana descobre que está paralítica e recebe surpresa emocionante de Matias

Adriana e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Adriana e Matias em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Adriana vai ter uma terrível surpresa ao acordar de acidente em Quando Me Apaixono

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida nas tardes do SBT, Adriana (Florencia de Saracho) vai ficar desesperada após acordar do acidente e receber uma terrível notícia

Anúncio

Nos capítulos anteriores, Adriana acabou sendo atropelada após perseguir Branca e se deu mal ao ser pega por um carro. Ela foi levada às pressas para um hospital e ficou dias desacordada.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 15/10 a 30/10/2020

Mas, nos próximos capítulos, após ter acordado, Adriana vai descobrir que o seu estado de saúde não vai nada bem e que a gravidade do acidente lhe trouxe grandes consequências.

Anúncio

A melhor amiga de Renata (Silvia Navarro) vai comentar que não consegue sentir as pernas, mas todos a enganarão e dirão que pode ser efeito do remédio ou da queda, já que o atropelamento foi mesmo grave.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta abre os olhos e despreza Josefina de vez: “Você não é minha mãe, é um monstro”

Após recompor a sua consciência de vez, Adriana vai receber a visita do médico responsável e será surpreendida com uma terrível notícia.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana exibida no SBT

O médico entrará no quarto e vai informar para Adriana que ela perdeu o movimento de suas pernas. Adriana vai ficar sem entender e vai e recusar a acreditar.

Mas, o médico explicará que a sua condição não é nada boa e que o acidente pegou em cheio a sua coluna, colocando o movimento de suas pernas em risco.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina surta, dá tapão na cara de Gonçalo e vira piada em público após vexame: “Louca”

Após entender o que está acontecendo, Adriana vai começar a chorar e se lamentará por não poder mais andar. “Não pode ser, eu não mereço isso”, falará ela.

Mas, o profissional da saúde ainda dirá que existe uma esperança. O médico pedirá calma e dirá que Adriana ainda pode voltar a andar se fizer terapia e que ela não deve desistir.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata rompe com Jerônimo, mas flagra ele com outra e arma barraco por ciúmes: “Estúpido”

Matias faz surpresa em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Matias faz surpresa em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Após receber a notícia, ela vai contar com o apoio e Matias (José Ron), que vai levar um grande urso de pelúcia para ela e lhe dirá que estará ao seu lado nos momentos de dificuldade.

Anúncio

Adriana vai ficar emocionada com a surpresa de Matias e os dois vão ficar ainda mais próximos. O que você acha deles?

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics