A Força do Querer: Joyce tem rosto deformado por Irene e fica desesperada

Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica com rosto deformado e se desespera em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica com rosto deformado e se desespera em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Joyce cai em armação de Irene e se desesperada com rosto deformado

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará com o rosto deformado após armadilha de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. A dondoca estará toda animada após decidir viajar com Eugênio (Dan Stulbach) para acabar com a crise do casamento. A megera, no entanto, armará e estregará os planos do casal.

Continua após o anúncio

Comparsa da vilã, Mira (Maria Clara Spinelli) contará para Irene sobre a viagem que Joyce planeja com o marido. Ao saber da informação, a arquiteta ficará furiosa. Ela, então, resolverá preparar uma armadilha para acabar de uma vez com os planos da rival. “Tenho meus métodos! espere pra ver!”, afirmará ela.

IRENE ARMA EM A FORÇA DO QUERER

A esta altura da trama, a megera estará fazendo planos para separar Eugênio da esposa o quanto antes. Joyce, que não faz a menor ideia de que a “amiga” é amante de seu marido, aceitará um suco oferecido por ela durante encontro na academia. A bebida, no entanto, estará batizada.

Veja também: The Voice Brasil perde para A Fazenda 12 e fica em 2º lugar pela primeira vez na história

Anúncio

JOYCE FICA COM ROSTO DEFORMADO

Na sequência, a madame começará a passar mal enquanto estiver arrumando as malas para viajar em A Força do Querer. O rosto dela, então, será tomado por uma reação alérgica. “Acabou com a minha viagem! Acabou! E se isso não sair mais?”, vai se desesperar Joyce.

Veja também: Globo arma “estratégia de guerrilha” para barrar A Fazenda 12 no ibope, mas leva a pior

A mulher de Eugênio ainda ligará para Irene para saber se o suco também provocou reação nela. Falsa, a arquiteta fingirá estar preocupada em A Força do Querer. “Que horror, Joyce! Como é que pode? Não, o suco não foi, senão eu teria amanhecido assim também! Me dá notícias!”, mentirá ela, que ficará radiante com o sucesso da armação.

Deixe sua opinião

Send this to a friend