A Fazenda 12: Jojo revela vontade insaciável: “Deitar peladinha na cama”

Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jojo contou vontade em A Fazenda

A cantora Jojo Todynho e Lipe Ribeiro estavam falando na sala da sede na tarde de segunda (19) no reality show da Record TV A Fazenda, sobre a rotina dentro do local. Nesse momento Jojo contou um dos maiores desejos que quer realizar quando sair do reality show.

Continua após o anúncio

“Quero deitar peladinha na minha cama”, disparou Jojo Todynho em A Fazenda. “Lá fora eu vou tomar um banho do jeito que eu gosto, deitar na minha cama peladinha. Parecendo aqueles frangos assado de padaria sabe? Trabalhada no óleo”, brincou a beldade.

Enquanto isso Lipe em A Fazenda contou que Yá Burihan, sua namorada, tem que se preparar. “Yá que lute. Porque eu vou chegar o capeta, esquece, brabo, ihhhh”, brincou o rapaz. “Yá que lute mesmo, tá perturbado hein”, falou o rapaz. Pouco antes, a beldade e o rapaz também brincaram como se tivesse uma TV na sala do reality.

“Cadê o controle de A Fazenda, Lipe?”, questionou Jojo e Lipe entrou no clima. “Por**, vocês sempre somem com o controle”, disparou. Vale dizer que no começo do reality, Stéfani Bays também contou que ‘tirar a roupa’ era um das suas maiores vontades. “Estou doida para tomar um banho peladona”, comentou.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Lipe (Foto: Reprodução)
Lipe (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio

Vale dizer também que no último domingo em A Fazenda Lipe ironizou Luiza Ambiel em dinâmica com Rodrigo Faro. “Eu vou tirar só um defeito, que é o fofoqueiro, que eu acho injusto ficar comigo. Vou repassar pra Luiza Ambiel. Se inclusive jogar fofoqueiro no dicionário vai encontrar Luiza Ambiel”, comentou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend