Andressa Suita nega desistência contra Gusttavo Lima e guerra na justiça continua

Andressa
Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos há 8 anos. (Foto: Reprodução)

Andressa Suita nega desistência e nome de Gusttavo Lima continua na justiça

Se tem uma separação que ganhou os holofotes da mídia na última semana foi a de Andressa Suita e Gusttavo Lima. O casal, que está junto há 8 anos, passou por algumas reviravoltas em poucos dias. Primeiro dito que terminaram de forma amigável. Depois, Andressa afirmou ter perdoado “puladas de cerca” mas que mesmo assim ele pediu divórcio do nada. E, por fim, Andressa (que pediu separação de bens) está recorrendo na justiça pelo direito de parte do que foi adquirido após o casamento.

Continua após o anúncio

Veja também: Gusttavo Lima dá basta, se manifesta sobre possível traição e desabafa: “Se preparem”

Porém, o colunista Léo Dias afirmou que Andressa havia desistido do processo, ao que a equipe de Andressa discorda e afirma: “Nada procede. Nenhuma das informações dadas pelo colunista Léo Dias procede. São falsas. Nosso jurídico já está tomando as devidas providências”.

Andressa
Fãs criticaram falta de ânimo do sertanejo Gusttavo Lima na live realizada no último sábado (17) (Foto: Reprodução)

Veja também: RedeTV! Fica fora do ar durante ‘A Tarde É Sua’ de Sônia Abrão e preocupa

Anúncio
Anúncio

Ainda sobre a matéria

Eles ainda afirmaram que não têm mais nada a declarar, já que tudo corre em segredo de justiça. Tudo terminou há dez dias. ou pelo menos veio a público na data, dia 9 de outubro. A partir daí o desenrolar tomou muitas formas e nuances, até Andressa afirmar traição – que Gusttavo nega. Ao que parece teremos apenas que aguardar a resolução da história, e acompanhar se a influencer irá ou não na justiça afinal. Por ora, vai. E se assim for, e pedir parte do patrimônio do cantor, ela teria direito a cerca de 45 milhões. Gusttavo afirmou que paga o que for necessário ou exigido.

Deixe sua opinião

Send this to a friend