A Fazenda 12 bate recorde de audiência com formação da roça e humilha Globo no ibope

Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Record)

Com a formação da roça, A Fazenda 12 registrou alta audiência nesta terça-feira (06). O reality show da Record bateu recorde na temporada e ficou em primeiro lugar durante 46 minutos. Com esse resultado, venceu a reprise da série Tapas e Beijos, da Globo.

Continua após o anúncio

Exibido das 22h50 à 0h22, o programa comandado por Marcos Mion marcou 14,4 pontos de média, 16 pontos de pico e 25% de share, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT teve menos da metade da audiência, 5,9 pontos, e ficou na terceira posição.

A FAZENDA 12 VENCE A GLOBO

No confronto direto com a reprise de Tapas e Beijos, das 23h42 à 0h22, A Fazenda 12 foi líder de audiência. A atração alcançou 14,4 pontos, contra 12,1 pontos da Globo, que amargou a segunda colocação.

Veja também: Globo comete erro com Maju Coutinho, é detonada e faz pedido de desculpas

Continua após o anúncio

A formação da roça exibida ontem colocou ainda mais fogo na disputa. O fazendeiro da semana Juliano Ceglia mandou Jojo Todynho direto pra roça. Com a votação da casa e as reviravoltas do poder do lampião, Cartolouco ocupou a segunda vaga. Este teve que puxar alguém da baia e indicou Luiza Ambiel.

Pela dinâmica do resta um, Biel virou o quarto roceiro de A Fazenda 12. Com direito a veto, o cantor tirou a oportunidade de Jojo disputar a prova do Fazendeiro. Portanto, Cartolouco, Biel e Luiza encaram hoje à noite, ao vivo, a Prova do Fazendeiro. Quem vencer, vira o novo chefe da casa. Os outros dois peões se juntam a Jojo na roça.

+ A Força do Querer: Bibi descobre farsa de Rubinho, mas cai em nova mentira

SÉRIE MÉDICA FAZ GLOBO CRESCER NA AUDIÊNCIA

Concorrente de A Fazenda 12, Sob Pressão voltou com o especial Plantão Covid e aumentou a audiência da Globo. Em São Paulo, a série registrou 18,6 pontos de média e 32% de share, o que representa um ponto (6%) de audiência acima da média da faixa em relação às quatro terças-feiras imediatamente anteriores.

Continua após o anúncio

No Rio de Janeiro, Sob Pressão registrou 21 pontos de média e 36% de share. O crescimento é de três pontos (17%) na audiência e quatro pontos na participação no mesmo comparativo. Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a 47.5 mil no Rio de Janeiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend