Carregando
svg
Abrir

A Fazenda 12 bate recorde de audiência com formação da roça e humilha Globo no ibope

07/10/20203 min de leitura

Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Record)

Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Record)

Anúncio

Com a formação da roça, A Fazenda 12 registrou alta audiência nesta terça-feira (06). O reality show da Record bateu recorde na temporada e ficou em primeiro lugar durante 46 minutos. Com esse resultado, venceu a reprise da série Tapas e Beijos, da Globo.

Exibido das 22h50 à 0h22, o programa comandado por Marcos Mion marcou 14,4 pontos de média, 16 pontos de pico e 25% de share, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT teve menos da metade da audiência, 5,9 pontos, e ficou na terceira posição.

A FAZENDA 12 VENCE A GLOBO

No confronto direto com a reprise de Tapas e Beijos, das 23h42 à 0h22, A Fazenda 12 foi líder de audiência. A atração alcançou 14,4 pontos, contra 12,1 pontos da Globo, que amargou a segunda colocação.

Anúncio

Veja também: Globo comete erro com Maju Coutinho, é detonada e faz pedido de desculpas

A formação da roça exibida ontem colocou ainda mais fogo na disputa. O fazendeiro da semana Juliano Ceglia mandou Jojo Todynho direto pra roça. Com a votação da casa e as reviravoltas do poder do lampião, Cartolouco ocupou a segunda vaga. Este teve que puxar alguém da baia e indicou Luiza Ambiel.

Pela dinâmica do resta um, Biel virou o quarto roceiro de A Fazenda 12. Com direito a veto, o cantor tirou a oportunidade de Jojo disputar a prova do Fazendeiro. Portanto, Cartolouco, Biel e Luiza encaram hoje à noite, ao vivo, a Prova do Fazendeiro. Quem vencer, vira o novo chefe da casa. Os outros dois peões se juntam a Jojo na roça.

+ A Força do Querer: Bibi descobre farsa de Rubinho, mas cai em nova mentira

SÉRIE MÉDICA FAZ GLOBO CRESCER NA AUDIÊNCIA

Concorrente de A Fazenda 12, Sob Pressão voltou com o especial Plantão Covid e aumentou a audiência da Globo. Em São Paulo, a série registrou 18,6 pontos de média e 32% de share, o que representa um ponto (6%) de audiência acima da média da faixa em relação às quatro terças-feiras imediatamente anteriores.

No Rio de Janeiro, Sob Pressão registrou 21 pontos de média e 36% de share. O crescimento é de três pontos (17%) na audiência e quatro pontos na participação no mesmo comparativo. Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a 47.5 mil no Rio de Janeiro.

Anúncio

Carlos Vitor

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics