Zilu abre luxuoso apartamento nos EUA e revela valores: “Milhões”

Zilu Apartamento
Zilu abre as portas de apartamento milionário em Miami. (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo abre as portas de luxuoso apartamento, fruto de separação com Zezé, e revela valores exorbitantes

A separação de Zilu e Zezé Di Camago, há alguns anos, foi recheada de polêmicas, indiretas e processos. Mas, a maior parte feita por parte dela. O cantor sertanejo está casado atualmente, e já mostrou novo apartamento aos seguidores. Mas, a influencer Zilu Camargo ainda não tinha aberto as portas de sua residência.

Continua após o anúncio

Veja também: Globo cancela programa de Faustão pela primeira vez em 25 anos: “Pandemia” 

Mas, vale lembrar que a moça já tinha mandado em indiretas para Zezé há algum tempo nas redes sociais tempo. Isso porquê a separação, teoricamente, tenha sido fruto de uma traição. A moça já tentou processar o ex-marido três veze desde então. Mas, perdeu todos os processos, no fim das contas.

E agora, a moça é youtuber e decidiu revelar um pouquinho de sua vida pessoal aos seus inscritos. Residindo em um milionário apartamento, a moça resolveu fazer uma pequena tour em seu canal para mostrar onde mora. No vídeo publicado em seu canal do youtube, ela conversa com uma decoradora, que mudará o visual do apartamento em que a moça mora.

Continua após o anúncio
Zilu Apartamento
Apartamento luxuoso e milionário de Zilu Camargo. Mas, revelam valores. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ana Maria Braga comenta que Louro José não morreu e assusta telespectadores “Tenho certeza”

Ainda sobre a matéria

Este apartamento, no entanto, está avaliado (sem contar o valor investido com decoração, que vai ser revertido no valo final da residência), em 4 milhões. Mas, o apartamento belíssimo e milionário conta com 4 quarto, com vista para o mar de Miami. Ele é fruto de um acordo na separação de Zezé.

Os processos em que perdeu se referem, respectivamente, a anulação da partilha de bens após a separação. O segundo, foi o pedido de revisão do valor da pensão alimentícia. E, o terceiro, se referia à anulação de uma procuração que a obriga a administrar uma de suas fazendas sozinha.

No fim das contas, ambos saíram por cima. E, embora a separação ainda machuque Zilu, que dá shows de indiretas nas redes sociais, o valor do apartamento deixa claro que ninguém saiu perdendo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend