Edu Guedes, após demissão, assume novo programa e tem situação definida na Band

Edu Guedes Programa
Edu guedes comanda o The Chef na Rede Bandeirantes. (Foto: Reprodução)

Edu Guedes surpreende telespectadores ao anunciar estréia de novo program fora da emissora: “Mimimi”

Edu Guedes, que recentemente passou por um acidente que o impediu de cozinhar, anunciou novidades. O apresentador trabalhava com a equipe da RecordTV no programa Hoje Em Dia durante mais de 10 anos. Mas, uma proposta tentadora o levou até a RedeTV, com um matutino em formato muito parecido com o que o consolidou na TV.

Continua após o anúncio

Veja também: Ana Maria Braga diz que Louro José não morreu e assusta telespectadores: “Tenho certeza”

Mas, depois que o programa Melhor Pra Você se desfez, o apresentador foi embora para a TV Bandeirantes. Na emissora, há um certo tempo, ele comanda o programa The Chef. Mas, hoje ele apresentou uma novidade ao público e anunciou um programa fora da emissora. Edu Guedes usou o espaço em seu programa na sexta-feira (13) para dizer que apresentará um novo programa de rádio com Lucas Salles.

Lucas Salles é assistente de Edu Guedes, no The Chef, da Band. Em um tom que mais parece uma brincadeira, ele disse que levaria o moço junto e perguntou: “Vê se tem esse nome registrado ‘Sem Mimimi’, que a gente pode registrar… é um bom nome. Você gosta?”. Mas, Salles, respondeu “Gosto bastante”.

Continua após o anúncio
Edu Guedes Programa
Edu Guedes comanda programa na Band. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, massacra o canto Belo após prisão da filha: “Tal pai”

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que a unificação de veículos de comunicação parece estar ficando comum ao contrato da Band. Isso pode ser visto, por exemplo, como modelo de contrato apresentado de José Luiz Datena e da apresentadora Cátia Fonseca. Como seu contrato é recente, não seria estranho ou inesperado percebermos a voz de Edu Guedes na rádios da Bandeirantes.

A Band FM já conta com um time grande de participantes da Rede Bandeirantes e, aparentemente, ele é um dos nomes que irá compor o time. Mas, por ora, o comentário não passou de uma brincadeira. O apresentador Edu Guedes já está saudável e curado de seu ferimento gerado pelo seu acidente. E, já cozinha normalmente. O programa The Chef vai ao ar de segunda à sexta na Band.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend