Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, massacra o cantor Belo após prisão da filha: “Tal pai”

Belo Luciele Di Camargo
Luciele Di Camargo surpreende ao falar de Belo em rede social. (Foto: Reprodução)

Luciele Di Camargo critica cantor Belo após filha ser presa e alfineta dívida sobre quebra de contrato: “6 Milhões”

Nesta semana, o cantor Belo voltou para a mídia com muitas polêmicas envolvendo o nome de sua família. Isso porquê sua filha foi presa suspeita de participar de um esquema de furtos conhecido como “Golpe Do Motoboy”. Além dela, outras 11 garotas faziam parte do esquema e foram pegas com diversos celulares, cartões de crédito e débito, além de outros artefatos usados nos golpes. Mas, nesta sexta-feira (13), Luciele Di Camargo comentou o caso.

Anúncio

Veja também: Leonardo, após acusação de traição, dá joia que custa uma fortuna para Poliana Rocha

Mas, infelizmente, a garota não foi absolvida e, por isso, foi condenada a pelo menos 8 anos de prisão. O comentário da irmã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano balançou toda uma ideia dos seguidores, e seu envolvimento se mostrou maior que o imaginado. A moça comentou o fato em seu perfil pessoal no instagram, e disse “a fruta não cai longe do pé. Tal pai, tal filha.”

Mas, um comentário de um seguidor parece ter afrontado a briga que seu ex-marido, o jogador de futebol Denílson. A moça não deixou barato e respondeu o seguidor que comentou com provocação. Ela comentou “Deixa ele te dever R$ 6 milhões que você vai fazer o mesmo comentário”. O comentário faz referência à uma guerra contratual que dura anos.

Anúncio
Belo Luciele di Camargo
Luciele Di Camargo alfineta cantor Belo em rede social. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo cancela programa de Faustão pela primeira vez em 25 anos

Ainda sobre a matéria

Segundo Denílson, ele emprestou um dinheiro para Belo entrar no grupo Soweto. Porém, o cantor seguiu carreira solo e, infelizmente, não devolveu o valor emprestado. No fim das contas, a moça preferiu não declarar mais nada. Mas, vale lembrar que Belo está sendo processado desde 2004 para indenizar o ex-jogador de futebol.

Anúncio

Mas, não é a primeira vez que que chamam o cantor de caloteiro, já que uma vez foi dito que ele não pagava a quantia que um hotel exigia. Luciele Di Camargo, então, afirmou sobre o apoio que recebeu de um dos seguidores, que “Tem os hates que gostam de atenção. Eu prefiro dar a minha para pessoas verdadeiras como você”.

Compartilhar notícia: