Ana Maria Braga comenta que Louro José não morreu e assusta telespectadores: “Tenho certeza”

Ana Maria Braga Louro José
Ana Maria Braga e Louro José foram parceiros desde o Note e Anote da Record. (Foto: Reprodução)

Louro José não foi guardado na caixa e é acariciado por Ana Maria Braga, que afirma que ele não morreu, surpreendendo telespectadores

Ana Maria Braga passou por poucas e boas este ano. Após tratar um câncer de pulmão, e não foi a primeira vez, a apresentadora perdeu um grande amigo. Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu no início do mês, vítima de um AVC. Toda a novel envolvendo a amizade dos dois chega ao fim de maneira trágica. Mas, nem todas as pontas soltas foram resolvida e ainda restam dúvidas no ar.

Continua após o anúncio

Veja também: Família de Gugu toma decisão sobre seu corpo e filhas desembarcam no Brasil

Tom Veiga e Ana Maria Braga eram amigos de produção há muito tempo. E, por isso, é normal que eles discutissem de vez em quando. Mas, o maior infortúnio dos últimos meses era alocação. Ana Maria Braga, detentora dos direitos sobre o boneco, gostaria de morar em São Paulo. Mas, Tom Veiga gostaria de continuar no Rio De Janeiro, onde construiu família com casamentos de divórcios.

Mas, prestes a encerrar o contrato, Tom Veiga disse que não renovaria e, aparentemente a Rede Globo teria que procurar outro intérprete para o boneco. Porém, com a surpresa do falecimento do moço, resta a dúvida de o que será feito com o mesmo. Embora uma foto tenha viralizado dias depois, onde o boneco aparece sendo guardado pela última vez, Ana Maria Braga discorda que o papagaio tenha falecido. Segundo ela, quem morreu foi um grande amigo. Mas, não o boneco.

Continua após o anúncio
Ana Maria Braga Louro José
Os dois foram parceiros no comando do Mais Você. (Foto: Reprodução)

Veja também: Leonardo, após acusação de traição, dá joia que custa uma fortuna para Poliana Rocha

Ainda sobre a matéria

A afirmação surpreendeu os telespectadores, que afirmam que não querem outro ator interpretando o fantoche. Segundo os seguidores, o personagem morreu junto com o ator e devia ser aposentado. Porém, Mas, nesta segunda-feira (9), Ana Maria Braga pegou os telespectadores de surpresa. Isso porquê o personagem Louro José voltou para os palcos do Mais Você.

Continua após o anúncio

A apresentadora apareceu com o boneco no colo, acariciando o personagem enquanto relembrava Tom. Em momento de nostalgia, a apresentadora afirmou, ao vivo: “Só de tá perto dele, eu sinto que eu tô acariciando o Tom. Então a gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, não tá falando, mas tá pensando na gente, eu tenho certeza disso.”

Deixe sua opinião

Send this to a friend