Família de Gugu toma forte decisão envolvendo seu corpo e filhas desembarcam no Brasil

Família de Gugu Liberato vai lançar a campanha "Gugu Vive" (Foto: Reprodução)
Família de Gugu Liberato vai lançar a campanha “Gugu Vive” (Foto: Reprodução)

Para incentivar a doação de órgãos, família de Gugu Liberato vai lançar a campanha “Gugu Vive”

Na próxima quinta-feira (19), a família de Gugu Liberato vai lançar a campanha “Gugu Vive”, que tem por objetivo  incentivar a doação de órgãos.

Anúncio

Nesta mesma semana completa um ano da morte do artista e o projeto é uma iniciativa dos familiares como uma forma de homenagear e relembrar Gugu, promovendo algo que o marcou em sua trajetória pessoal e profissional, que é ajudar a quem precisa.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

De acordo com o portal UOL,  a assessoria de imprensa do apresentador disse, em nota,  que será realizado uma coletiva de imprensa para dar detalhes sobre a homenagem, que terá a presença do Dr. José Huygens Parente Garcia, Presidente da ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Orgãos).

Anúncio

E também dos três herdeiros de Gugu, João Augusto, de 19 anos de idade, e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 16, sua mãe Maria do Céu Liberato, 91 anos e Carol Cohen, da Colabore com o Futuro, também estarão no evento.

Família de Gugu Liberato vai lançar a campanha "Gugu Vive" (Foto: Reprodução)
Família de Gugu Liberato vai lançar a campanha “Gugu Vive” (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

As filhas do apresentador, Marina e Sofia, de 16 anos, chegaram ontem ao Brasil para presenciar este momento especial. Esta é a primeira vez que elas desembarcam no país desde a morte do pai.

Gugu Liberato faleceu no dia 20 de novembro do ano passado, após sofrer um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. A notícia triste foi confirmada pela família por meio de uma nota assinada.

Veja Também: Andressa Urach rasga o verbo, acusa igreja Universal de lavagem cerebral e faz denúncia: “Me levaram tudo”

Anúncio

Após a constatação da morte, o apresentador  passou por uma cirurgia com duração de mais de cinco horas, em que seus órgãos foram tirados para doação. Segundo informou a família, na ocasião 50 pessoas teriam sido beneficiadas pela doação dos órgãos.

Compartilhar notícia: