Zezé e Graciele encontram dificuldade para engravidar, motivo é exposto e cantor desabafa: “Vai para o lugar errado”

Zezé e Graciele (Foto: Reprodução)
Zezé e Graciele (Foto: Reprodução)

Zeze Di Camargo é um dos fenômenos da música sertaneja, em parceria com seu irmão Luciano, eles acumulam anos de carreira. Todavia, Zezé acaba se metendo em algumas polêmicas, desde o seu primeiro casamento com Zilú Camargo. Contudo, dessa vez, a polêmica envolve sua noiva, Graciele Lacerda.

Anúncio

Para quem não sabe o casal pretende aumentar a família, ou seja, eles externaram o desejo de ter um filho. Mas não será tão fácil assim, isso porque, Zezé Di Camargo fez um procedimento chamado vasectomia. Portanto, por métodos naturais não seria possível.

Sendo assim, eles terão que engravidar via fertilização in vitro, contudo, o cantor explicou ao Fofocalizando (SBT), que é um processo complicado e que exige paciência. Isso porque, a vasectomia impede o homem de ter filhos.

“Todo mundo sabe, existe muita maldade hoje, nas redes sociais. Eu estou vasectomizado há 12 anos, e muita gente pensa que quem é vasectomizado não pode mais ser pai. Pode sim! [Mas], para a mulher engravidar nesse processo, não é tão fácil como em uma relação sexual normal”, explicou.

Anúncio

Contudo, Zezé explicou que ele e Graciele Lacerda estão pacientes quanto ao tempo, inclusive, desabafou sobre duas tentativas que acabaram não dando certo. Além disso, sua companheira também optou por congelar seus óvulos. Ou seja, o tempo não será problema para o casal.

“[O processo] demora, às vezes vai para o lugar errado, então nós estamos nesse momento, eu posso ser pai, ela também [pode ser mãe], já temos várias reservas guardas, na clínica, nós não estamos preocupados com o tempo, quando Deus nos dê, vai ser da vontade dele”, garantiu.

Graciele Larceda comenta sobre separação de Zezé e companheiro de longa data

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Em suma, a companheira do astro sertanejo resolveu deixar sua opinião sobre o primeiro DVD solo, ou seja, sem a participação do irmão e também dupla de carreira, Luciano Camargo.

Anúncio

“Não poderia deixar esse final de semana terminar sem deixar público e explícita a minha admiração por você! Sexta-feira foi um divisor de águas na sua vida, e foi impossível não chorar, te vendo no palco. Você, o homem dos palcos, conseguiu se superar! Sua entrega, e prazer eram visíveis em seu rosto e na sua voz! Quem estava lá viu e em breve todos poderão constatar! E eu fui testemunha ocular, de muitas coisas que é melhor nem falar”, afirmou ela.

 

Send this to a friend