Zélia Duncan manda Neymar pagar seus impostos e o detona: “Decepção como cidadão”

O jogador Neymar e a cantora Zélia Duncan (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar e a cantora Zélia Duncan (Foto: Reprodução)

Zélia Duncan manda Neymar pagar seus impostos e o detona

Parece que um dos principais jogadores da seleção brasileira, Neymar está meio em baixa com algumas artistas do Brasil. Em suma, recentemente, Patrícia Pillar detonou o jogador, e agora foi a vez da Zélia Duncan se unir à atriz global.

Anúncio

No entanto, Zélia fez questão de destacar que o jogar é bom no campo. Mas, como cidadão, Neymar deixa a desejar, de acordo com a opinião da cantora. Por meio de seu Twitter, ela detonou o craque do Brasil.

Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu ela.

Sobre a briga com Patrícia Pillar, tudo começou após uma declaração de Neymar afirmando que está quase superando Pelé. Mas, a reprovação da global veio porque o Rei do Futebol está passando por um momento delicado. Em resumo, recentemente ele passou por uma cirurgia para retirar um tumor. No entanto, felizmente ele já recebeu alta da UTI e está no quarto, se recuperando.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Há alguns dias, mais uma polêmica envolvendo Neymar surgiu na web. No entanto, desta vez foi com o filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme. Na ocasião, o menino expôs prints de uma conversa com sua ex-namorada Jade Picon. Porém não foi exatamente do nada, já que surgiram rumores de que Jade teria ficado com o jogador.

Anúncio
Neymar, João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução)
Neymar, João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução)

Sendo assim, João Guilherme divulgou uma onde surge desabafando e criticando sua ex, por ter ficado com o jogador. Além disso, logo em seguida o cantor e ator deixou de seguir o craque da seleção brasileira no Instagram. Jade Picon, por sua vez, não falou muito sobre o assunto, contudo, precisou mudar de número.

 

Compartilhar notícia: