Perda de Luana Piovani comove o Brasil após ter tirado a própria vida: “Difícil”

Luana Piovani comove seus seguidores ao falar sobre perda, amigo dela cometeu Su1cíd10 (Foto: Reprodução)
Luana Piovani comove seus seguidores ao falar sobre perda, amigo dela cometeu Su1cíd10 (Foto: Reprodução)

Luana Piovani comove seus seguidores ao falar sobre perda, amigo dela cometeu Su1cíd10

Nesta terça-feira (14), Luana Piovani usou suas redes sociais para falar sobre perda. E aproveitou o momento para fazer uma alerta aos seus fãs e seguidores. É que possivelmente que o amigo próximo à famosa cometeu Su1cíd10.

Anúncio

Através dos Stories do Instagram, Luana revelou que havia recentemente visto uma campanha sobre setembro amarelo, de conscientização à prevenção ao suicídio, que incentivava o público a ligar para pessoas próximas com o objetivo de perguntar como elas estariam se sentindo.

Dessa forma, disse ela no vídeo com o tom de culpa: Eu não liguei para ninguém para perguntar ‘como vai você?’. […] Tem uns três, quatro dias eu soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda não determinou o que pode ser, mas é grande as chances de ele ter se suicidado e eu só pensava nisso, ‘se eu tivesse ligado para ele e perguntado como vai você?’”.

Além disso, ela continuou falando e acabou deixando um recado para seus seguidores: “O suicídio é uma coisa muito maluco porque é um silêncio, é uma falta de tudo, de entendimento, de conversa […]. É tão difícil lidar com esse sentimento, né?”, disse ela que, em seguida, sugeriu uma reflexão. “Pensem, talvez tenha mais uma pessoa, além daquelas que você já liga, já manda mensagens que vale a pena você perguntar ‘como vai você?’”.

Anúncio
Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Veja também – Theo Becker escancara que teve relações íntimas com homem e fala sobre ser gay: “Eu tentei”

Luana Piovani ainda lamentou ter perdido o amigo por não saber como ele estava. “Que pena que eu não soube que ele não estava bem”, assim, encerrou ela.

SAIBA MAIS SOBRE A ATRIZ

Aliás, recentemente Piovani recebeu um recado de seu vizinho, reclamando dos latidos de seu cachorro. Dessa forma, a artista usou seu Instagram para comentar sobre o assunto.

“Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança”, assim, dizia o recado deixado para ela.

Anúncio

Ela espondeu à crítica e reconheceu que o cão faz muito barulho e disse que tenta amenizar o problema.

Compartilhar notícia: