Ana Maria Braga comete gafe ao vivo no ar e dá o que falar

A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga comete gafe ao vivo no ar e dá o que falar

Nesta terça-feira (14), a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante o programa Mais Você. Em suma, a loira acabou cometendo um grave erro de português. Enquanto fazia uma publicidade para a Ypê, ela acabou se confundindo e colocou um “s” na palavra “promoção”.

Continua após o anúncio

“Tem cinco mil vales brindes de quinhentos reais e um milhão no final da promoção para você milionarizar. Já pensou? Para participar é fácil: é só comprar qualquer produto Ypê, cadastrar o cupom fiscal nesse site aí ó. www.promocao sem o ‘s’… Sem o ‘til’… ponto com, ponto br”, afirmou.

No entanto, no momento em que falou, Ana Maria Braga não percebeu o erro e continuou com a sua publicidade. Porém, alguns minutos depois, a produção do programa interrompeu a apresentadora, para falar o erro. Mas, nada a abalou, logo em seguida, a global foi para o Jogo de Panelas, principal quadro do Mais Você.

Mais sobre a matéria

No último mês, Ana Maria Braga foi alvo de polêmica. O motivo? Bom, ela decidiu dar sua opinião sobre a atual novela das 18h, Nos Tempos do Imperador.

Anúncio
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

“O mais importante é que a novela tem um pouco de ficção, mas retrata tudo aquilo que aconteceu nessa época. Aonde a gente estava sendo civilizado, tentando uma civilização, e um momento muito difícil com uma escravidão que durou um maior tempo aqui na América do Sul. Fomos o último país a libertar os escravos. Importante a gente entender de onde viemos e esse espaço vai retratar bem como é que os negros viviam e como eram tratados”, polemizou.

Porém, a atriz Dani Ornellas não ficou quieta e decidiu rebater a fala de Ana Maria Braga. “A história, para mim e para nós, povo preto, não existe manutenção da nossa cultura sem dança, sem canto. E quando nosso país viveu esses 300 anos do momento mais vergonhoso de nossa história, tentaram nos aculturar, nós sempre fomos civilizados. Só que não entendiam a nossa cultura de uma forma respeitosa”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend