Dado Dolabella se desculpa por agressão a Luana Piovani após ela revelar detalhes: “Me perdoe”

Modelo Luana Piovani relembrou momento em que sofreu agressão de ex-namorado Dado Dolabella (Foto: Reprodução)
Modelo Luana Piovani relembrou momento em que sofreu agressão de ex-namorado Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Modelo Luana Piovani relembrou momento em que sofreu agressão de ex-namorado Dado Dolabella

Luana Piovani recordou o momento em que sofreu agressão em 2008 de ex-companheiro, Dado Dolabella. Dessa forma, o ator se pronunciou e pediu e pediu desculpas a ex.

Continua após o anúncio

“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros”, respondeu Dado Dolabella a um seguidor. “Me envergonho, muito, perdi a cabeça”, continuou o famoso, que disse ser vegano após a agressividade.

Através de sua conta no Instagram acrescentou Dolabella: “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.

Piovani falou sobre o assunto, após a grande repercussão do caso DJ Ivis. Dessa forma, a artista lamentou por não ter sido acolhida, quando Dado a agrediu.

Anúncio

Sendo assim, escreveu Luana no storie de seu Instagram: “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando. Pois, quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim”‘.

Luana Piovani
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Veja também – Amores Verdadeiros: Candelária revela a Adriana a identidade de sua filha perdida: “É a Liliana”

Além disso, vale relembrar que na época, Dado Dolabella venceu a primeira temporada de “A Fazenda”, reality da TV Record, em 2009.

Sendo assim, para concluir Luana ainda escreveu: “As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”.

SAIBA MAIS SOBRE O RELACIONAMENTO DO EX-CASAL

No entanto, o ex-casal eram noivos, e quando Luana o denunciou após levar um tapa dele. Dado também empurrou a camareira Ismê de Souza em uma boate, localizada no Rio de Janeiro.

Anúncio

Luana processou Dado, mas ela não ganhou no processo. E após anos, a loira recorreu na justiça, após Dado desrespeitar a distância de 250 metros dela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend