Dedé Santana abre o jogo, garante que Didi é arquimilionário e revela briga por motivo inusitado

O humorista Dedé Santana e Didi (Foto: Reprodução)
O humorista Dedé Santana e Didi (Foto: Reprodução)

Dedé Santana abre o jogo e garante que Didi é arquimilionário

O humorista e ex-integrante de Os Trabalhões, Dedé Santana concedeu uma entrevista ao canal do YouTube Cortes do Flow. Contudo, durante a conversa, ele revelou ter passado por muita dificuldade no início de sua carreira. Além disso, o comediante aproveitou para falar de sua relação com Didi, e não teve papas na língua ao declarar que o amigo é milionário, diferente dele.

Continua após o anúncio

“Achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele divida a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro”.

Antes de abrir o jogo sobre Didi, Dedé Santana falou sobre todos os trabalhos que fez, até alcançar o sucesso. “Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei o office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi difícil. Eu estava passando fome. Estava tomando café com pão sem manteiga”.

Mais sobre a matéria

Sendo assim, quando questionado sobre o quanto dinheiro conquistou com Os Trapalhões, Dedé Santana abriu o jogo e revelou que não está nem perto de ter a mesma fortuna que Didi. Em suma, de acordo com o humorista, para ser rico de verdade precisa ter no mínimo R$ 30 milhões no bando.

Continua após o anúncio
Dedé Santana e Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Dedé Santana e Renato Aragão (Foto: Reprodução)

“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade”, revelou ele. Além disso, Dedé afirmou não ser um artista que se importa com dinheiro, primeiro ele quer saber o que irá fazer. “Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, garantiu.

Por fim, Dedé Santana afirmou que já brigou muito com Didi durante a carreira dos dois.” A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião