João Guilherme exibe mensagens mandadas para a ex após boatos de romance com Neymar

João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução)
João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução)

João Guilherme divulga print de Jade Picon e revela affair

Na noite desta segunda-feira, 06 de setembro, o filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme expôs prints de uma conversa. Isso porque após diversos internautas comentarem um suposto affair de Jade Picon com o jogador Neymar Jr, o ator ficou bastante triste com a situação.

Continua após o anúncio

Dessa forma, João Guilherme deixou os seus seguidores intrigados nas redes sociais. Isso devido a um print que ele divulgou sem querer no Instagram, onde tinha uma conversa da ex Jade Picon. No bate papo, ele desabafava e criticava a artista com quem viveu um relacionamento de dois anos.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo, mesmo mesmo”, disse ele na mensagem enviada para a ex-namorada Jade Picon.

João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução)
João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, após a postagem sem querer, como ele mesmo comentou, acabou vista em sites de fofocas apontando que a influenciadora teve algo com Neymar. Segundo o print, os dois artista trocaram beijos após ela terminar o namoro com João Guilherme.

Anúncio

Além disso, recentemente o ator contou aos fãs durante uma live que levou o romeance ao fim, e esclareceu o motivo da separação. “Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, contou.

Anúncio

No entanto, em entrevista a uma jornalista da Globo, ele destacou que ainda ama Jade Picon e deve reatar o namoro. “A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que era melhor para nós dois, hoje, ela crescer sozinha durante um tempo. Crescemos muito juntos e evoluímos muito. Aprendemos muito. E aí voltamos para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, os dois sozinhos”, disse o jovem em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Deixe sua opinião

Send this to a friend