Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Yudi Tamashiro se despede do pai em cemitério e desaba: “Cicatriz no peito”

Yudi Tamashiro Pai

Yudi Tamashiro chora no cemitério depois de perder o pai. (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro se declara para o pai, no cemitério, e desaba após morte

O ex-apresentador infantil e cantor Yudi Tamashiro deu uma sumida da televisão recentemente, desde que saiu do SBT e se converteu para a religião evangélica. Mas, nessa semana, seu nome não saiu da mídia, em especial depois que ele perdeu seu pai para o novo coronavírus.

Nessa semana, Yudi Tamashiro foi pego de surpresa de forma boa e ruim. Em um primeiro momento, no domingo passado, a mãe do apresentador recebeu alta do hospital e acabou voltando para casa curada, em especial depois de ficar internada, o que representou um bom momento.

Mas, poucos dias depois, Yudi ficou em choque ao descobrir que seu pai, que era do grupo de risco e já tinha sofrido um infarto no mês passado, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. E nessa sexta-feira santa (2), o artista resolveu dar uma declaração sobre o que sentiu quando perdeu seu pai, visitando-o no cemitério.

Veja também: BBB21: Juliette não aguenta calada provocação de Arthur e confronta: “Não sou obrigada a escutar homem nenhum”

Yudi Tamashiro Pai

Mesmo depois de morte do pai, Yudi Tamashiro comemora recuperação da mãe. (Foto: Reprodução)

O homem morreu com 56 anos no último dia do mês de março, na quarta-feira (31). E, segundo Yudi, ele foi pego de surpresa e ficou em choque. “Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente no meu coração”.

Ainda sobre a matéria

“Tudo se encaixa, muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos porque quem amamos foi morar com o Pai. Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo, mas creio que o filme da minha vida ainda não acabou. Toda tempestade passa”, concluiu o artista.

Atual contratado da RedeTV, Yudi contou diversos momentos que passou no SBT, quando ia trabalhar virado, bêbado e, ainda, que gastava seu dinheiro com prostitutas. Mesmo assim, segundo Yudi, agora ele é um novo homem e renasceu depois de se batizar na igreja evangélica.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado e passa por novo procedimento de emergência

EntretenimentoFamososNotícias

Jornal Nacional quebra protocolo na Globo e deixa público desesperado com notícia

EntretenimentoFamososNotícias

Yudi Tamashiro consola a mãe após morte do pai e emociona ao mostrar drama na família: "Difícil"

EntretenimentoFamosos

Ex-mulher de Tom Veiga quebra o silêncio e abre o jogo sobre possível agressão na relação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics