BBB21: Juliette não aguenta calada provocação de Arthur e confronta: “Não sou obrigada a escutar homem nenhum”

BBB21 Juliette
Juliette abre o jogo sobre problema com Arthur no BBB21. (Foto: Reprodução)

Juliette abre o jogo sobre problema com Arthur, no BBB21, e desabafa sobre problemas

Juliette voltou a ser o alvo da semana do BBB21 para os participantes da casa, sendo o principal motivo de Sarah sair do último paredão. Mas, recentemente, na última prova do líder, Juliette entrou em uma briga com Arthur na última prova do lider, de resistência, pegando todos de surpresa.

Anúncio

Dessa forma, o principal motivo foi na semana anterior, quando Juliette foi a escolhida por Arthur para ir direto ao paredão, em especial porquê ele era o último líder. Sua justificativa, no entanto, havia sido a de que a paraibana havia votado nele por três semanas seguidoras e, por isso, ele só estava fazendo o famoso jogo de “chumbo trocado”.

Veja também: Paulo Gustavo, intubado na UTI, sofre piora e estado é revelado: “Gravíssimo”

Ainda assim, por mais sem justificativa que seja, os dois armaram uma mini-guerra lá dentro, e tudo isso se estendeu na última prova do líder. Patrocinado por uma famosa marca de roupas, a prova precisava que seus participantes ficassem dançando até que precisassem montar o quebra-cabeças.

Anúncio
BBB21 Juliette
Juliette reclama com Pocah sobre Arthur no BBB21. (Foto: Reprodução)

Mas, devido ao cansaço, alguns participantes não estavam dançando como deveriam e por conta disso, a direção do programa chamou atenção. Por conta disso, Arthur ficou estressando, e pensou que Juliette estava olhando para ele em tom de deboche. Ele, então, respondeu “Menina chata!”.

Ainda sobre a matéria

No entanto, Juliette ouviu o comentário e rebateu, dizendo que “A carapuça serviu” nele, já que as críticas não foram para ele diretamente. Depois da mini rixa na prova que Viih Tube venceu, os dois decidiram reagir publicamente sobre a questão. Em conversa com Pocah, na área externa da casa, ela comentou sobre isso.

Anúncio

“Mesmo tendo os motivos, o respeito tem que ser maior e ele já perdeu isso comigo, e já vi ele perdendo com outras pessoas”. Mesmo que ele seja uma pessoa boa, para ela, ele passou dos limites. “Quando ele está irritado, ele chama palavrão e desrespeita. Não sou obrigada a escutar isso de homem nenhum”.

Compartilhar notícia: