Yudi Tamashiro fica destruído após a morte do pai e não consegue acreditar no que aconteceu: “Isso é louco”

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Yudi está abalado com morte do pai

Yudi Tamashiro usou as redes sociais hoje (02) para falar do pai, que morreu na última quarta (31) com o novo coronavírus. Vale dizer que dias antes ele se ajoelhou e chorou na frente de todo mundo no hospital.

Anúncio

O rapaz fez um reflexão de partir o coração e comentou sobre como está sendo agora. “Bom dia para você que acordou agora e para você que já está no corre. Você já agradeceu por mais um dia de vida? Pelas coisas simples que sua família faz por você?“, iniciou.

Em seguida, Yudi Tamashiro contou que agora com a morte do pai, assumiu as funções dele na casa, como fazer as compras, e percebeu que não sabe nada e nunca deu o devido valor a essas coisas simples. “Eu me senti um burro. Estava no supermercado tendo que comprar produtos de limpeza sem saber de nada”, declarou ele.

Veja Também: William Bonner, após sair do Jornal Nacional, vê polícia na cola e investigação é confirmada

Anúncio
Depois de dias internado, Yudi perde pai para a covid-19 nessa quarta. (Foto: Reprodução)
Depois de dias internado, Yudi perde pai para a covid-19 nessa quarta. (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Yudi Tamashiro prosseguiu. “Me senti muito perdido agora tendo que olhar valores, que me concentrar em várias coisas diferente. Tudo isso agora é  muito diferente, porque essas coisas assim quem fazia era o meu pai.“, declarou ele aos prantos.

Yudi disse que a questão central não é o que tem que fazer a mais, mas se sentir o homem da casa. “Agora, saí de casa para comprar o café da manhã e algumas coisas para o almoço. Não é nem um lance de comprar, mas, sim, de você sentir a responsabilidade de que agora você é o homem da casa. Isso é louco.“, relatou o homenzarrão.

Anúncio

Yudi teve uma enorme alegria ao ver que sua mãe se salvou do covid-19. Contudo, dias depois veio o baque: o seu pai não conseguiu resistir. Por causa das restrições, o velório foi apenas para familiares próximos com sepultamento em seguida.

Compartilhar notícia: