Amores Verdadeiros: Cristina morre nos braços de José Ângelo e ele expulsa Vitória de velório em público: “Vá embora”

Amores Verdadeiros Cristina
Cristina morre após acidente de carro em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Amores Verdadeiros: Cristina sofrerá grave acidente e morrerá, deixando José Ângelo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, José Ângelo será pego de surpresa mais uma vez com Cristina que, mesmo depois de trair o marido por tantas vezes, sofrerá um acidente e acabará morrendo. Por conta disso, Aguiar acabará ficando sozinho e, mesmo assim, expulsará Vitória do velório.

Anúncio

Kendra estará disposta a acabar com a vida de José Ângelo e fará o possível para que Cristina morra, na tentativa de abalar sua vida de alguma forma. Por conta disso, quando a atual esposa de José Ângelo descobre que é, na verdade, irmã de Vitória, ela corre até a casa de Vitória para contar a verdade.

Quando descobre toda a verdade, Kendra se faz de muito amiga, mas já deixa Espanto, seu capanga, avisado. Assim que Cristina deixa a casa da megera, a vilã pede para que Espanto acabe com a vida dela. Mesmo que pareçam muito amigas, Kendra estará ansiosa, esperando o acidente.

Amores Verdadeiros Cristina
Cristina morre e Aguiar não gosta de receber Vitória no funeral em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Dessa forma, em um cruzamento, o carro do vilão acelera e mata Cristina no meio da rua. José Ângelo fica em choque e vai direto ao hospital saber da informação. Horas depois, no dia do funeral, sua amante e patroa aparece para consolá-lo, e ele não gostará de recebê-la por lá.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Consolando-o, ela dirá palavras doces como: “Eu sinto muito”. Mas, ele pegará a patroa de surpresa, expulsando-a do local. “Honestamente, eu acredito que você é sincera. Eu sei que é verdade, mas, nesse momento, me faz muito mal”.

Anúncio

Logo depois, ele dirá: “Eu imploro que você vá embora, por favor”. Compreensiva, Vitória consente, e diz que entende os seus motivos. “Eu entendo. Eu só queria dizer que se precisar de algo, conte comigo. Era só isso. Não quero incomodar mais, com licença”, dirá a patroa do segurança José Ângelo, entendendo que, agora, deve respeitar seu tempo sozinho.

Compartilhar notícia: