William Bonner e Renata Vasconcellos, após intimação da Polícia Federal, anunciam afastamento do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos William Bonner
Casal principal de Jornal Nacional anunciam que deixarão bancada nos próximos dias. (Foto: Reprodução)

Após receberem intimação, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam que deixarão o comando do JN

William Bonner e Renata Vasconcellos dividem a bancada do Jornal Nacional praticamente todos os dias há pelo menos 4 anos. Ainda que ambos dividam não só a bancada, mas também a edição do principal jornalístico da televisão nacional, intimação pegou os jornalistas de surpresa.

Continua após o anúncio

Veja também: William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados pela polícia por causa de Bolsonaro

Aparentemente, o casal descumpriu acordo feito judicialmente, onde não poderiam noticiar nem comentar quaisquer novidades sobre o “caso Queiroz” e as investigações das chamadas “rachadinhas”. Mas, a emissora fez seu papel e noticiou, sendo intimada a depor e pagar multa referente ao descumprimento da lei. Assim, receberam acusação de ‘desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito’, e acabaram sendo intimados a depor.

Ainda que tudo só vá acontecer na próxima quarta-feira (9), foi nessa sexta-feira (4) que os apresentadores-âncora anunciaram novidades. Mesmo que William Bonner já tenha anunciado que talvez se aposente no ano que vem, o editor-chefe anunciou que deixa a bancada esta semana e não volta tão cedo. Mas, não só ele. Renata Vasconcellos também anunciou a retirada.

Anúncio
Renata Vasconcellos William Bonner
De férias, William Bonner e Renata Vasconcellos deixam bancada do Jornal Nacional temporariamente. (Foto: Reprodução)

Veja também: Solange Couto, aos 63 anos, posa nua e impressiona com o que é mostrado

Ainda sobre a matéria

Segundo ambos, tanto William Bonner e Renata Vasconcellos entrarão em férias oficiais a partir desta sexta-feira. O ex-marido de Fátima Bernardes, que está com câncer de útero, anunciou as férias a partir de hoje, e que só volta depois do natal. Brincou com Renata, dizendo “Tá cansada, querida?”. Mas, muito especula-se se estas férias repentinas não vieram para esperar a poeira baixar sobre o caso da intimação e, assim, descansar a imagem dos apresentadores até que as coisas melhores.

Anúncio

O retorno de ambos é certo que venha depois do natal, provavelmente na semana seguinte da data cristã, que se realizará no meio da semana. Mas, a segunda-feira pós-natal deve marcar o retorno do casal principal do Jornal Nacional.

Deixe sua opinião

Send this to a friend