Marcius Melhem assumiu erros na Globo após denúncias de assédio sexual
O ex diretor de humor da Rede Globo, Marcius Melhem, viu sua via virar ao avesso após Dani Calabresa denunciá-lo por assédio sexual e moral na alta cúpula da emissora carioca.
Apesar das acusações e da testemunha dos casos de assédio, Marcius Melhem negou que tenha cometido tais crimes.
No entanto, ele assumiu que errou enquanto estava trabalhando no departamento de humor do canal e impressionou com relato.
Veja também – William Bonner e Renata Vasconcellos, após intimação da Polícia Federal, anunciam afastamento do Jornal Nacional
“Depois de um ano eu consigo entender que tudo o que aconteceu e está acontecendo comigo, aconteceu a partir dos meus erros”, iniciou ele.
E continuou: “Hoje eu entendo que eu tive comportamentos, atitudes que não cabem mais. Eu fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos em se relacionar com pessoas dentro de seu próprio ambiente de trabalho”, disse ele em conversa com os jornalistas Mauricio Stycer e Dolores Orosco, do UOL.
Dessa forma, o ator afirmou que tem coisas que antes ele não via como um possível problema, mas que com o tempo percebeu “todas as nuances que isso pode ter”.
Veja também – Difícil não chorar: filha de Fátima Bernardes homenageia mãe, após descoberta de câncer: “Nada do que foi será”
Além disso, o ex ator da Globo comentou que, como homem, percebeu que feriu, magoou, traiu, foi galinha, “tudo isso foram erros meus”, comentou ele.
Ainda sobre a matéria
E não parou por aí! O acusado de assédio por Dani Calabresa comentou que depois disso, passou a entender mais.
Isso porque, o ator garantiu ter recebido muita ajuda, ter feito uma espécie de terapia profunda e contado com a ajuda de muitas amigas.
Veja também – Fátima Bernardes fala sobre assédio sexual na Globo e defende Dani Calabresa: “Coragem”
Além disso, ele revelou que leu muita coisa e mergulhou na própria lama para entender o que estava acontecendo, especialmente os seus erros.
Por fim, Marcius Melhem comentou sobre seus erros e negou que esteja enfrentando algum processo na Justiça.
Além disso, ele explica que Dani Calabresa precisa se manifestar sobre o que é verdade, mas disse que tudo precisa ser resolvido na Justiça.
“Embora eu confesse meus excessos, eu jamais nunca tive nenhuma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida.”