Solange Couto, aos 63 anos, posa nua e impressiona com o que é mostrado

Solange Couto sem roupa
Solange Couto aparece sem roupa em ensaio. Mas, seguidores comentam. (Foto: Reprodução)

Ensaio sensual de Solange Couto sem roupa impressiona seguidores

Solange Couto é uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira. Marcada pelo papel de Dona Jura, na telenovela ‘O Clone’, a atriz demonstra versatilidade nos papéis. Mas, hoje, com 63 anos, a atriz demonstra que não tem medo de mostrar que realmente é. Com papéis entre Record e Globo, a moça fez diversos tipos de personagens. Desde a Cuca da última temporada do Sítio, até a Pomba Gira de Kubanacan, com retorno no GloboPlay para janeiro. Mas, hoje, posou sem roupa.

Veja também: William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados pela polícia por causa de Bolsonaro

Nesta sexta-feira (4), a atriz veterana Solange Couto, que teve último trabalho na telenovela O Tempo Não Para, em 2018, surpreendeu seus seguidores. Como a maioria dos atores, sua carreira tem passagens importantes em cima de um palco do teatro. Mas, mesmo assim, resolveu homenagear o que representam os palcos e o teatro em sua vida.

Assim, a famosa resolveu utilizar seu perfil pessoal no instagram para publicar uma foto em que aparece completamente sem roupa. Ousada, a fotografia carrega em si certo tom poético. Na legenda, referenciando a poesia dita, a senhora escreveu: “Minha arte me faz nua de medos e preconceitos. No palco temos que nos desnudar, e vestir-nos apenas de ARTE!”. Mas, os comentários se mostraram tão ousados quanto as fotos.

Solange Couto sem roupa
Solange Couto faz ensaio ousado em rede social. (Foto: Reprodução)

Veja também: Cleo, em dia de piscina, abusa e foto debaixo d’água mostra demais: “Gostosa”

Ainda sobre a matéria

Um dos seguidores utilizou o espaço para nominá-la de “Gostosa”. Outra seguidora comentou “Que maravilhosaaa”. Mas, mesmo assim, a moça não respondeu as mensagens que recebeu publicamente em seu perfil pessoal das redes sociais. E, vale lembrar que ano passado, a atriz utilizou o mesmo espaço para fazer um belíssimo texto de exaltação e aceitação do próprio corpo.

Mas, ainda assim, é bom lembrar que a atriz pode ser vista em O Clone, já disponível no GloboPlay, e vai voltar em A Viagem, no Viva, no ano que vem, substituindo Chocolate com Pimenta, no papel de Zulmira.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics