Whinderson Nunes é flagrado aos beijos durante gravação; veja

Whinderson Nunes, ex de Luísa Sonza, é flagrado aos beijos durante gravação (Foto: Reprodução)
Whinderson Nunes é flagrado aos beijos durante gravação (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Whinderson Nunes foi visto acompanhado de seu novo affair no Amazonas

Na tarde desta quarta-feira (28/10), o humorista Whinderson Nunes, ex de Luísa Sonza, foi visto em Presidente Figueiredo, município localizado a 127km de Manaus, gravando algumas cenas para a Netflix acompanhado de seu novo affair.

Continua após o anúncio

Na oportunidade, o humorista atendeu aos fãs e fez pose para fotos. E, claro, os admiradores do humorista perceberam que ele não estava apenas acompanhado apenas da produção.

De acordo com fontes presentes na gravação, uma jovem estava junto do youtuber durante as filmagens. As informações são do colunista do portal Metrópoles, Léo Dias.

Veja também – Whindersson Nunes, ao enfrentar separação polêmica, volta a bombar na internet em vídeo inesperado: “Renasceu”

Continua após o anúncio

De acordo com informações enviadas ao jornalista, a jovem, que se chama Maria Lina, trocou beijos e caricias com o comediante durante os intervalos. A jovem já havia sido visitada por Whinderson Nunes em Blumenau, em Santa Catarina, em julho deste ano.

Mais sobre a matéria

Recentemente,  Whindersson Nunes criticou a situação envolvendo o namorado de sua ex esposa, a cantora Luisa Sonza. Vitão foi abordado por três rapazes que se passavam por fãs, e pediram para tirar uma foto.

O artista aceitou, mas foi surpreendido pelo trio que passou a usar a frase “Meu Casal”, em referência a um suposto comentário antigo do cantor. Vitão ficou visivelmente constrangido.

Whinderson Nunes, ex de Luísa Sonza, é flagrado aos beijos durante gravação (Foto: Reprodução)
Whinderson Nunes é flagrado aos beijos durante gravação (Foto: Reprodução)

O comediante escreveu o seguinte em seu Twitter: “Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social para salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta. Deixem de onda errada”.

Continua após o anúncio

Inclusive, o youtuber  deixou de seguir Luísa Sonza, no Instagram. O unfollow chamou a atenção dos fãs porque mesmo após terem terminado o casamento em abril desde ano, os dois continuaram seguindo um outro outro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend