Haja Coração: Beto luta contra bandido para salvar Tancinha e corre risco de vida: “Tiro”

Haja Coração Beto
Sequestro de Tancinha promete abalar as emoções em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Haja Coração: com ajuda de Apolo, Beto salva Tancinha das mãos dos sequestradores mas leva tiro

Em Haja Coração, reprise em edição especial da Globo na faixa das 19:30h, os ânimos vão esquentar muito. Isso porquê algumas tragédias estão vindo pouco a pouco, para chacoalhar a vida dos protagonistas com tudo, em especial a de Beto. Tancinha está sequestrada por uma denúncia feita por sua mãe e, nas cenas que vão ao ar a partir do dia 5, Francesca e Giovanni não conseguirão pagar o valor exigido pelos sequestradores.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda: Biel é acusado de desrespeitar regras do reality e se revolta

Vigiado por um capanga, Tancinha conseguirá se soltar da cadeira, da qual estava amarrada e surpreenderá o bandido que, no susto, apontará uma arma pra cabeça da moça. E é neste momento que Beto e Apolo dão ataques de heroísmo para tentar ajudar; mas só atrapalham tudo.

Haja Coração Beto
Beto, com ajuda de Apolo, salva Tancinha de sequestro, mas toma tiro nos próximos capítulos de Haja Coração (Foto: Reprodução)

O bandido questiona a presença de tanta gente, quando mandou que Francesca viesse sozinha. Assim, o bandido foge com a refém. Sem escolha, a dupla de apaixonados inicia uma perseguição de carro atrás dos bandidos com Tancinha.

Anúncio

Veja também: Haja Coração: Leozinho cogita tirar a vida de Fedora e debocha: “Se sogrinho tentar impedir, vai junto”

Ainda sobre a matéria

Tancinha faz com que o veículo perca o controle e pare em um acostamento. Todos saem dos carros e Apolo briga com Genésio com socos e chutes. Tancinha pede para que Beto ajude também e a arma dispara sem querer: em uma das nádegas de Beto. Ao ver o sangue, o publicitário começa a surtar e grita que vai morrer, assustando ainda mais a sequestrada.

Anúncio

Genésio é levado com a polícia e Beto, para um hospital. Mas, durante sua recuperação, é a vez de Apolo ficar mordido por ciúme após ver a atenção que ganhou de Tancinha pelo ato heróico coroado com um tiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend