Wanessa Camargo teria mentido sobre fim do relacionamento com Dado Dolabella

Colunista expõe suposta farsa de Wanessa Camargo após declarações no Fantástico sobre término com Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella ainda estariam namorando (Foto: Divulgação / Instagram)

Wanessa Camargo, em entrevista ao Fantástico, declarou o término com Dado Dolabella, alegando necessidade de focar em si mesma e na carreira. Porém, segundo o colunista Erlan Bastos, essa história está longe da verdade.

Continua após o anúncio

Bastos afirma que Wanessa mentiu sobre o fim do relacionamento, alegando que o casal não só continua junto, mas também passou três dias consecutivos após a saída dela do BBB24, onde foi expulsa por agressão.

O colunista sugere que o afastamento público teria sido uma estratégia para limpar a imagem de Wanessa após o escândalo no reality show, visando impulsionar sua carreira com mais shows e publicidade.

O namoro de Wanessa e Dado começou em 2022, após a cantora se divorciar do empresário Marcus Buaiz. Desde então, o casal estava inseparável, até as declarações recentes de Wanessa sobre o término do relacionamento.

Anúncio
Anúncio

No Fantástico, Wanessa reforçou a versão do término, alegando necessidade de se dedicar a si mesma, aos filhos e ao trabalho. A polêmica envolvendo o casal continua a alimentar especulações e debates nas redes sociais.

Deixe sua opinião

Send this to a friend