Boninho admite erro e enfrenta críticas por nova dinâmica polêmica no BBB 24

Big Boss abre o jogo sobre polêmica envolvendo novo brother e desencadeia furacão de críticas e controvérsias nas redes sociais
Boninho disse que falou besteira (Foto: Reprodução / Instagram)

Boninho, o diretor do BBB 24, anunciou nesta terça-feira (19) a chegada de um estrangeiro para um “intercâmbio de Big Brothers“, mas logo assumiu um grave erro com a nova dinâmica. O Big Boss havia feito o anúncio via Instagram, porém, deletou a publicação após a repercussão negativa.

Continua após o anúncio

O novo participante, na verdade, não passa de mais uma ação da produção para provocar os confinados. Boninho sugeriu que o estrangeiro teria a missão de seduzir as mulheres e causar ciúmes nos homens. Contudo, após apagar o post inicial, Boninho fez outra publicação explicando a dinâmica, ressaltando que era uma brincadeira e que o participante precisaria ganhar corações no Queridômetro.

“A aparição do estrangeiro era para ser uma brincadeira, mas percebi o quão sem noção foi minha fala. Não tenho problema em admitir meu erro”, declarou o diretor.

As críticas foram direcionadas tanto à dinâmica em si quanto ao teor da fala de Boninho sobre sedução.

Continua após o anúncio

O histórico de intercâmbio entre programas já gerou problemas em edições anteriores. Durante o BBB 23, dois participantes foram expulsos por assediar uma colega de confinamento durante uma festa, levando a repercussões legais após análise da polícia.

A revelação de Boninho deixou os fãs do reality perplexos e divididos, com muitos expressando descontentamento e outros aguardando ansiosamente para ver como a dinâmica se desenrolaria.

Continua após o anúncio
Boninho explica por que apagou vídeo (Foto: Reprodução / Instagram)
Deixe sua opinião

Send this to a friend