Wanessa Camargo explica por que terminou com Dado Dolabella

Wanessa Camargo abre o jogo sobre seu relacionamento tumultuado com Dado Dolabella após sua saída do BBB 24
Wanessa Camargo explicou fim do relacionamento com Dado (Foto: Reprodução / Fantástico)

Wanessa Camargo surpreendeu o Brasil ao revelar detalhes sobre seu relacionamento com o controverso ator e músico Dado Dolabella. Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico neste domingo (17), a cantora falou sobre os desafios emocionais que enfrentou dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Continua após o anúncio

Após encerrar um casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa mergulhou de cabeça em um romance com Dado Dolabella, com quem já havia compartilhado momentos no passado. Porém, o conto de fadas logo virou uma montanha-russa de emoções, culminando no fim do relacionamento.

“A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho com tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, eu preciso olhar para os meus filhos e para o meu trabalho”, desabafa Wanessa.

Sua jornada no BBB 24 trouxe à tona não apenas os desafios do confinamento, mas também uma profunda reflexão sobre suas prioridades pessoais. Ao ser questionada sobre seu estado emocional ao entrar e sair da casa, Wanessa compartilha sua sabedoria:

Anúncio

“A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar, agora, se olhar primeiro. E eu preciso me amar e me acolher primeiro agora”, afirma.

Anúncio

Enquanto o Brasil acompanha cada passo de sua jornada, Wanessa se prepara para uma nova fase em sua vida, centrada no crescimento pessoal e na busca pela felicidade genuína.

Deixe sua opinião

Send this to a friend