Vitoria Strada revela detalhes íntimos com língua na primeira noite com Marcella Rica: “Arrasei”

Marcella Rica e Vitória Strada (Foto: Divulgação)
Marcella Rica e Vitória Strada (Foto: Divulgação)

A atriz Vitoria Strada animou seus fãs ao compartilhar detalhes sobre sua primeira noite ao lado de sua noiva, Marcella Rica. Durante sua participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, transmitido pelo canal a cabo GNT, ela revelou que o ato sexual ocorreu no mesmo dia em que tiveram seu primeiro beijo, proporcionando momentos divertidos e descontraídos para o público.

Continua após o anúncio

De acordo com o relato da atriz, o acontecimento ocorreu durante uma festa em um determinado dia. Vitoria Strada revelou que já estava apaixonada, porém, ainda não tinha a coragem necessária para dar o primeiro beijo. Após o término da festa, ela e suas amigas entraram no carro em que Marcella Rica também estava presente.

Vitória Strada fala de primeira vez com a esposa

Todas as amigas encorajaram que elas se envolvessem romanticamente, porém a pessoa interessada afirmou estar tranquila, pois acreditava que ambas eram apenas amigas. Ao ouvir essa declaração, Vitoria Strada tomou uma atitude.

“Peguei e grudei ela, beijei e pensei: gostei. Eu meio que já sabia o que fazer com a língua porque já tinha beijando outras pessoas. Aí fomos pra casa dela, todo mundo jantar”, contou a atriz.

Continua após o anúncio

Além disso, ela brincou: “Quando eu decido uma coisa, eu vou até o final. Eu falei: é hoje que a gente vai transar, que vou viver toda essa experiência. Eu pensei que não fazia ideia do que ia fazer”, completou.

Detalhes de noite íntima surpreende:

Marcella Rica e Vitória Strada (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ao chegar em casa, Marcella Rica preparou dois quartos, um para as amigas passarem a noite e outro para ela e Vitoria Strada. Ela não tinha ideia de que as coisas iriam além e que chegariam ao nível íntimo da relação.

“Eu fui pra cima dela. Começou uma espécie de jiu-jítsu. Ela queria ter o controle e me virava de um lado. Eu pensava que eu queria ter o controle e virava do outro. Eu estava no brilho, mas tinha um pouco de raciocínio”, contou.

Além disso, Vitória Strada disse que queria tomar atitude já que pensava que Marcella tinha mais experiência. “Mostro que sou esforçada, tenho força de vontade”, brincou ela no programa.

Então, ela deu detalhes dos movimentos que fez com a língua: “Eu fui na confiança e pensei: círculos podem funcionar. E funcionaram: olha o círculo que eu ganhei depois”, contou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend