Assédio, suicídio e brigas; Faustão tem carreira destruída após polêmicas

O apresentador Faustão (foto: Divulgação)
O apresentador Faustão (foto: Divulgação)

O apresentador Faustão voltou a dar o que falar. Isso porque, um ex diretor da Globo veio à público e revelou supostos escândalos envolvendo o famoso nos bastidores da emissora carioca.

Continua após o anúncio

O ex diretor do Domingão do Faustão, Alberto Luchetti Neto, revelou que uma funcionária chegou a tirar a própria vida após assédio moral por parte do apresentador.

O ex diretor expôs tudo e chocou com a informação: “Por exemplo, uma moça, de tão perseguida por ele, tomou remédio e cometeu suicídio. Foi uma desgraça que a Globo tentou esconder por todos os meios. Eu já estava fora. Ela estava tão desesperada, ele humilhou tanto ela, que um dia ela tomou remédio, foi dormir e não acordou mais”, disse ele.

Agora com a saída de Faustão da Band por baixa audiência, não se fala em outra coisa. Por isso, o Gerou Buzz separou algumas polêmicas ao longo da carreira do apresentador. Confira:

Anúncio

A saída surpreendente da Globo:

A maior polêmica envolvendo Faustão foi sua repentina saída da TV Globo, onde comandou o icônico programa “Domingão do Faustão” por décadas. Boatos sugerem que a relação entre o apresentador e a emissora se desgastou nos bastidores, levando à sua demissão e ao fim de uma era na televisão brasileira.

Mudança de canal:

Logo após sua saída da Globo, surgiram rumores de que Faustão estaria se preparando para uma nova empreitada em um concorrente direto. Dizem as más línguas que o apresentador estaria negociando com outras emissoras para trazer seu carisma e talento a um novo programa, deixando muitos fãs curiosos sobre seu próximo destino. Então, ele assinou com a Band. Contudo, a parceria não deu nada certo e na última semana o famoso deixou o canal após baixa audiência.

Faustão recebe famoso em seu programa e expõe doença (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Conflitos com artistas:

Outra polêmica envolvendo Faustão são os supostos desentendimentos com alguns artistas que passaram por seu programa. Há relatos de brigas nos bastidores, desavenças e até mesmo críticas públicas feitas por personalidades da mídia em relação à postura do apresentador durante as entrevistas. Os detalhes dessas tensões têm sido um prato cheio para os fofoqueiros de plantão.

Rivalidades no horário nobre:

Com a saída de Faustão, a TV Globo teve que se reorganizar em sua programação dominical. Isso causou uma verdadeira disputa por audiência no horário nobre, com outros programas tentando ocupar o espaço antes ocupado pelo apresentador. As acusações de “conspiração” e “jogo sujo” têm surgido entre os envolvidos nessa competição acirrada.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend