Por onde anda Katiuscia Canoro? A Lady Kate do Zorra Total? Ela faz desabafo sobre o programa

A atriz Katiuscia Canoro, a Lady Kate do Zorra Total (Foto: Reprodução)
A atriz Katiuscia Canoro, a Lady Kate do Zorra Total (Foto: Reprodução)

Katiuscia Canoro, famosa por interpretar Lady Kate no extinto programa Zorra Total, revelou em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante que recusou um convite para uma novela da Globo quando estava em alta na sua carreira no humorístico.

Continua após o anúncio

+Juliana Paes abandona programa pra fazer novela na Netflix

+Silvio Santos reaparece ao lado da família e aparência surpreende: “Bem velhinho”

Segundo a atriz, naquela época seria muito difícil conciliar as gravações do programa com as exigências da novela, que demandam muita dedicação. Ela ainda ressaltou que o diretor do Zorra, Maurício Sherman, não gostava que os membros do elenco aceitassem convites para novelas da emissora, pois isso desfalcava o programa e ele tinha ciúmes do elenco.

Anúncio

Katiuscia Canoro ficou conhecida pelo seu papel em Lady Kate, que interpretou entre os anos de 2008 e 2015. Ela também participou de outros programas de humor no canal.

Apesar de ter sido um sucesso na televisão, a atriz confessou que sentia-se um pouco limitada em interpretar sempre o mesmo personagem no Zorra Total e que gostaria de ter mais liberdade para explorar outras possibilidades de humor.

Ela ainda expressou sua opinião sobre a visão que a empresa tem sobre o público, subestimando suas capacidades de absorver conteúdos mais complexos e diversificados.

Katiuscia Canoro faz desabafo sobre sua passagem no programa Zorra Total

Lady Kate do Zorra Total
Lady Kate do Zorra Total (Foto: Reprodução)

Desse modo, segundo ela, se houvesse mais abertura e liberdade para explorar outras possibilidades, o programa poderia oferecer ainda mais às pessoas que assistem.

“Eles subestimavam muito o público. Se dessem mais abertura, mais liberdade, a gente poderia oferecer outras coisas. É complicado, porque a empresa acha que isso não vai dar dinheiro, então…”, afirmou Katiuscia Canoro, em resumo.

No entanto, a atriz também entende as limitações financeiras da emissora, que muitas vezes não permitem investimentos ousados no setor do entretenimento.

“O que eu não gostava [no Zorra] era saber que eu ia ficar presa naquilo [no mesmo quadro]. Não conseguia sair muito. Era uma visão um pouco limitada do que a gente pode fazer com humor”, revelou, ainda no podcast, por fim.

Deixe sua opinião

Send this to a friend