Entretenimento Famosos

Geraldo Luís acusa médico pela morte de Marcelo Rezende: “Gritava de dor”

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Divulgação)

Geraldo Luís não se absteve de expressar sua opinião ao participar do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu” no Programa Raul Gil, na tarde de ontem.

Anúncio

Durante sua participação, ele criticou fortemente o Dr. Lair Ribeiro, alegando que o médico teria feito promessas de cura para Marcelo Rezende, que faleceu em 2017 aos 65 anos de idade, devido a falência múltipla de órgãos.

Então, ele relembrou do tratamento alternativo que o médico ofereceu para o amigo quando ele iniciou a quimioterapia.

“Quando eu não tiro o chapéu para o senhor dr. Lair Ribeiro, o senhor entende muito bem do refrigerante que faz mal, mas, a partir do momento que o senhor falou do tratamento alternativo, Marcelo e eu nos internamos num hospital secreto que Lair Ribeiro tinha em Ribeirão Preto. Lá começou a dar um monte de coisa para ele, pílulas que a gente não sabia o que tomava. Eu fui junto com Marcelo”, contou o apresentador.

Anúncio

Geraldo Luís expõe detalhes da morte de Marcelo Rezende

Posteriormente, o ex-funcionário da Record trouxe à memória os momentos angustiantes que ele e seu amigo viveram nos últimos dias de sua vida.

Diante da falta de eficácia do tratamento mencionado, Marcelo Rezende começou a sofrer intensamente e não recebeu o apoio necessário do referido médico.

“O dr. Lair Ribeiro prometeu para ele a cura. Nos últimos dias de vida, a situação ficou piorada, começou a sentir dor, pediu morfina. Compraram medicamentos em Miami, nos EUA, que dizia que melhorava. (…) Marcelo começou a inchar, ficou tão inchado que parecia que a perna e barriga dele iam explodir. Liguei para o dr. Lair e falei que ele estava piorando e não estava funcionando o tratamento. Ele: ‘Coloca ele numa banheira cheia de sal grosso’. No outro dia ele piorou. Liguei para o dr. Lair e disse que, se ele não fosse lá naquele momento, eu ia chamar a polícia”, disse ele em conversa com Raul Gil.

Anúncio

Famoso expõe últimos momentos de Marcelo Rezende

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Divulgação)

Então, por fim, Geraldo Luís falou sobre os últimos momentos ao lado do amigo. “Quando chegou lá, olhou ele e disse que era normal do tratamento. Falei para o Marcelo para ir ao hospital, no outro dia piorou ainda mais e foi a única vez que o vi gritar de dor. Eu vi meu amigo um dia e no segundo dia ele fechou os olhos. O senhor prometeu a cura, então devia ter falado para ele que não dava mais, levar para o hospital, que não funcionou o tratamento. O senhor não poderia ter prometido o que o senhor jamais cumpriu ou jamais vai cumprir com esse tipo de tratamento que não funciona”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics