Poliana Rocha e Leonardo vão se separar? Famosa expõe possível crise e desabafa: “É preciso tirar da cabeça”

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Nesta última madrugada (16) de junho, Poliana Rocha, jornalista e esposa de Leonardo, fez um desabafo enigmático sobre relacionamento em suas redes sociais.

Continua após o anúncio

Em seus Stories no Instagram, ela afirmou que é preciso tirar a ideia de um relacionamento perfeito da cabeça. Além disso, disse que o mais importante é ter duas pessoas dispostas a mudar e melhorar para ter um bom convívio. Com quem amam e respeitam. Ela ainda afirmou que, mesmo diante de falhas, é possível consertá-las e que o relacionamento é uma construção diária.

“É preciso tirar da cabeça a ideia de um relacionamento perfeito, isso não existe, a única coisa que existe, são duas pessoas dispostas a mudar e melhorar para ter um bom convívio com quem ama e respeita. E mesmo diante disso, ambos irão errar muitas vezes e consertar. Relacionamento é uma construção diária”, escreveu, em suma, a esposa de Leonardo.

Sendo assim, vale lembrar que Poliana e Leonardo estão juntos há 25 anos e já passaram por momentos conturbados em sua relação, com a jornalista chegando a perdoar traições do músico.

Continua após o anúncio

Em 2022, por exemplo, Poliana respondeu a uma fã que questionou se ela estava sendo traída novamente, deixando muitos curiosos com sua resposta: “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”.

Além disso, ainda sobre os julgamentos que recebeu após perdoar Leonardo por suas traições, Poliana afirmou que existem muitos comentários maldosos na internet. Mas que são julgamentos levianos feitos por pessoas que nem sequer conhecem sua história de vida.

Por fim, Poliana Rocha já perdoou traição do cantor Leonardo

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Dessa forma, ela afirmou que acabou sendo traída, mas se permitiu perdoar, superar e construir uma família linda e que o mérito é todo dela. Quando decidiu perdoar e não mais falar sobre o assunto, a jornalista afirmou que tudo melhorou e que há três anos ela e Leonardo não brigam.

Em resumo, o que você precisa saber:

  1. Poliana Rocha, esposa de Leonardo, fez um desabafo enigmático sobre relacionamento em suas redes sociais.
  2. Poliana destacou que, mesmo diante de falhas, é possível consertá-las e que o relacionamento é uma construção diária.
  3. Ela e Leonardo estão juntos há 25 anos e já enfrentaram momentos conturbados, incluindo traições do músico.
  4. Poliana respondeu a perguntas sobre traição, afirmando que sua vida está boa e que não quer saber se está sendo traída novamente.
  5. Poliana perdoou as traições, superou os obstáculos e construiu uma família linda.
  6. Ela decidiu não falar mais sobre o assunto, o que melhorou a relação do casal, que não briga há três anos.

De fato, Poliana Rocha é uma mulher forte e determinada, que acredita na construção diária do amor e da relação com seu companheiro. Mesmo passando por momentos difíceis, ela se mantém firme em sua decisão de perdoar e seguir em frente com seu casamento. Suas palavras são um incentivo para que as pessoas não idealizem relacionamentos perfeitos e entendam que é preciso trabalho e esforço para construir uma relação saudável e feliz.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião