Triunfo do Amor: Vitória trai Osvaldo e é flagrada por Max aos beijos com Eriberto: “Vergonha”

Triunfo Do Amor Vitória
Max flagra Vitória beijando Eriberto e não acredita no que vê em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Vitória trairá Osvaldo nos próximos capítulos de Triunfo do Amor e será pega no flagra por Max

Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor, Max flagrará uma cena que ele não esperava ver, e sua madrasta ficará em choque ao ser vista por ele. Depois de muita dificuldade para, finalmente, conseguir ficar com Maria Desamparada, ele verá a própria sogra em um momento, digamos, inoportuno. Por conta disso, ele se revoltará com a cena.

Continua após o anúncio

Vitória e Osvaldo formam um casal há muitos anos em Triunfo do Amor e, embora ele seja filho de Paula, Max sempre foi criado por ela com muito carinho. Conforme o tempo passa, ele se apaixona por Maria Desamparada. Contudo, mal sabe ele que está justamente com a filha da madrasta, Vitória.

Triunfo Do Amor Vitória
Vitória beijará Eriberto e finalmente se entregará em seus braços em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Mas, esse não será o maior dos problemas nos próximos capítulos, uma vez que ela trairá o pai de Max com Eriberto, e  ele flagrará tudo com seus próprios olhos em Triunfo do Amor. Tudo acontecerá quando ela está na frente se sua empresa, conversando com o homem, e ele diz que ela pode estar com depressão.

Ela contará, então, todos os problemas que vive em sua vida pessoal. Eriberto, então, sugere um médico para que ela se consulte e tente melhorar psicologicamente. Segundo Vitória, o seu maior problema é ter batido e brigado com Maria Desamparada durante todo este tempo, sua verdadeira filha.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Para que ela pare de se martirizar, Eriberto tenta consolá-la e pede que ela veja o quanto ela é forte e ajudou as filhas. Logo depois, o médico dá seu número de telefone e diz que ela pode procurá-lo. Depois de agradecê-lo, os dois se beijarão apaixonadamente. Após ver toda a cena, Max fica estático com o flagra.

Anúncio

Sem acreditar que Vitória beija um homem que não é seu pai, ele ficará completamente em choque. A conversa termina com o casal pedindo desculpas por ter passado do ponto no beijo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend