Siga a gente no Google News

DatenaEntretenimento

Datena explode na Band, quase sai na porrada com seguranças nos bastidores e barraco toma conta: “Ele que se vire”

Datena na Band (Foto: Reprodução)

Datena na Band (Foto: Reprodução)

Datena ficou revoltado com situação nos bastidores da Band

O repórter do Brasil Urgente da Band, Datena, passou por um sufoco ao chegar para trabalhar na última segunda (26), e fez um desabafo sobre o ocorrido, com Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde. O jornalista foi impedido por seguranças do juiz Sérgio Moro ao chegar por lá. Aparentemente o ex-ministro daria uma entrevista por lá.

Datena então detonou a situação. “Já quebrei o pau no corredor aqui. Tinha um monte de cara vestido de preto. Não sabia que era o Moro que estava aqui. Uns 20 caras vestidos de preto lado a lado. Eu parei porque eu tinha que passar no meio dos caras. Sou velho. Disse: ‘dá pra vocês saírem daí?’. Eu não sabia nem quem que era a segurança”, disparou Datena, declarando que eles estavam atrapalhando a passagem pelo local. O apresentador surgiu no hospital em imagens urgentes.

O homenzarrão disse, então, que questionou aos sujeitos se eles iriam “sair daí ou não”, já que ele não podia passar no local e que, então, eles acordaram para a vida e ficaram todos de um lado só. Na sequência, Datena comentou sobre Sergio. “O Moro precisa de 20 caras? Pensando bem precisa de uns 40. O que ele mandou de gente pra cadeia. Mas eu não vou atacar o Moro nenhum”, disse o rapagão.

Veja Também: Edu Guedes ameaça desistir de assistente ao vivo na Band e metralha na frente de todos: “Ingrato”

Apresentador da Bandeirantes (Foto: Reprodução)

Apresentador da Bandeirantes (Foto: Reprodução)

“Até no corredor os caras vem me torrar a paciência. Quer proteger o cara, protege. Mas eu não vou atacar ninguém”, explicou Datena. “Eu acho que tem 20 anos que eu não luto. Nem o Bruce Lee passava no meio daqueles caras lá também. (…)  Eu fiquei parado olhando pros caras e falei ‘dá licença’. E os caras continuaram lá. Eu disse: ‘eu tenho que passar aí, tenho que trabalhar”, falou Datena.

“Se vocês não vão sair fiquem todos de um lado só’. Aí eles ficaram. O que eu tenho a ver com a vida do Moro? Ele que arrumou as encrencas dele, ele que se vire”, comentou ele, visivelmente irritado.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Catia Fonseca interrompe programa com notícia cruel urgente: “Infelizmente ele morreu”

DatenaEntretenimento

Datena surpreende com opinião sobre Kevin após morte brutal: “Acaba se perdendo”

EntretenimentoFamososNotícias da TV

Assistente de Edu Guedes leva cortada ao vivo de Joel Datena após perder a paciência: "Aqui não tem conversa"

EntretenimentoFamososNotícias

Edu Guedes se descontrola após chef levar cantada e tem crise ao vivo

site statistics