Triunfo do Amor: Maria Desamparada, após noite de amor, descobre que está grávida e se desespera

Maria e Max em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Maria e Max em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Maria vai descobrir estar grávida em Triunfo do Amor e ficará desesperada

Em Triunfo do Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai ter uma grande surpresa.

resumo Laços de Família

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai começar a sentir seu corpo mudar e também passará a ter vários enjoos e tonturas.

Em capítulos anteriores, o público viu que Maria teve a sua primeira noite de amor com Max (William Levy) e que se entregou a ele como mulher.

Então, Maria vai acabar ficando grávida e entrará em desespero com a descoberta, pois não tinha pretensão nenhuma de ter um filho agora.

Veja também – Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 14/12 a 25/12/2020

Tudo vai acontecer quando Maria estiver se preparando para ir trabalhar ao lado de Linda (Dorismar) e Naty e começar a se sentir mal.

Então, Maria vai perder o equilíbrio e as amigas vão se preocupar. “O que aconteceu?”, vai perguntar Naty. “Está tudo bem?”, questionará Linda.

Mas a mocinha recobrará os sentidos e vai se apoiar com a ajuda de Naty. “Sim sim, está tudo bem”, responderá ela.

Veja também – Triunfo do Amor: Fernanda paga caro, sofre grave acidente e fica paraplégica: “Castigo”

Ainda sobre essa cena da novela mexicana

Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Maite Perroni em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Então, Linda vai começar a desconfiar dos sintomas da amiga, pois ela também apresentará casos de enjoos. “Vamos descobrir o que ela tem logo logo”, falará ela, pegando a bolsa e saindo.

Enquanto isso, Maria deitará no sofá e receberá os cuidados de Naty. Logo depois, Linda voltará da farmácia com um pacote e levará a mocinha ao banheiro.

“Mas o que é isso, Linda?”, perguntará Maria. “Vamos e você vai descobrir”, dirá ela. Depois de alguns minutos, Maria Desamparada sairá do banheiro.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é condenada em tribunal e humilhada por Regina: “Merece castigo pior”

Naty, bastante nervosa, vai perguntar a amiga qual o resultado e Linda também vai pressionar. “E então, qual o resultado do teste?”.

Então, ela colocará as mãos na barriga e afirmará: “Estou grávida”, dirá ela. Bastante surpresa, Maria não vai segurar a emoção e começará a chorar.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics