Fernanda sofrerá um grave acidente em Triunfo do Amor e ficará paraplégica
Em Triunfo do Amor, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Fernanda (Olívia Brito) ficará entre a vida e a morte após acidente.
Nos próximos capítulos da trama, Fernanda estará com um grupo de amigos em um local de corrida de carros escondida de seus pais.
Sem que Vitória (Victoria Ruffo) e Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) desconfiem do que está aprontando, Fernanda colocará a vida em risco.
Tudo acontecerá quando a filha mais nova do casal decidir entrar no carro ao lado de seu namorado e participar de uma corrida.
Veja também – Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 04/12 a 18/12/2020
No entanto, um cano do carro do casal estará danificado. Mas, sem desconfiar que sua vida mudará para sempre, Fernanda entrará no carro toda animada.
Mas, o carro perderá o controle após atingir a velocidade máxima. Eles ganharão a prova, e tentarão parar o veículo, sem sucesso.
Veja também – Triunfo do Amor: Maria se entrega e tem primeira noite de amor com Max
Sendo assim, Fernanda começará a gritar dentro do carro apavorada, enquanto Frederico tenta frear. O carro baterá em um barranco e capotará várias vezes, indo parar fora da pista.
Leia mais sobre essa cena da novela mexicana
Então, o socorro chegará e os socorristas perceberão a gravidade da situação de Fernanda. Um dos bombeiros, inclusive, ligará para Max (William Levy).
Veja também – Triunfo do Amor: Linda confronta Vitória e ameaça: “Vou roubar seu marido”
Ele contará sobre o acidente e informará que Fernanda está entre a vida e a morte e pode não sobreviver.
Mas, por um milagre, a irmã de Maria Desamparada (Maite Perroni) conseguirá sobreviver. No entanto, enfrentará graves sequelas.
Ao acordar no hospital, a filha mimada de Vitória tentará sair da cama, mas não conseguirá. Isso porque, suas pernas não responderão aos seus comandos.
Veja também – Triunfo do Amor: Vitória é apunhalada pelas costas por Osvaldo e flagra traição: “Cafajeste”
Então, Fernanda descobrirá que perdeu o movimento das pernas e que terá que passar por uma cirurgia delicada que não tem garantia de lhe fazer andar novamente.
CURTA A GENTE NO FACEBOOK [CURTIR]
“Só pode ser castigo”, dirá ela, aos prantos, após perceber que pode não voltar a andar nunca mais.