Zezé Di Camargo vai aos prantos ao cantar na missa de 7º dia; tente não chorar com o vídeo

Zezé di Camargo (Foto: Reprodução) Francisco Camargo Luciano Camargo
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo emocionou a todos em velório

A morte de Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, deixou o Brasil de luto. Os familiares do agricultor, que sensibilizou o Brasil ao ter sua vida exibida no filme Dois Filhos de Francisco, se emocionaram na missa de sétimo dia do idoso, que teve muita comoção.

O cantor, que estava na companhia de sua genitora, Helena Camargo, da mulher, Graciele Lacerda, e também de seus irmãos, cantou em honra do pai. Muito comovido, o sertanejo foi aos prantos durante esse momento.

Vale dizer que Zezé di Camargo também prestou uma homenagem no velório do pai, levando o povo presente aos prantos. O vídeo da homenagem na missa pode ser visto logo abaixo. Luciano Camargo, que não esteve na cerimônia e sepultamento do pai, também não foi na missa de 7º dia, já que está com o novo coronavírus e ainda está em quarentena. A celebração contou com a presença de Felipe Araújo, que também fez homenagem para Francisco Camargo.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mais sobre a matéria

Zezé (Foto: Reprodução)
Zezé (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

O genitor de Zezé di Camargo e Luciano morreu no dia 23 de novembro, aos 83 anos. Tendo uma árdua luta na casa de saúde onde estava hospitalizado, devido à complicações de cirurgia, foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e de um colapso no corpo. Seu Francisco deixa a mulher, oito filhos e dez netos, além de saudades em muita gente, já que era uma figura de renome nacional muito por causa do filme.

Em entrevista ao É de Casa, Luciano Camargo, irmão de Zezé di Camargo, se emocionou e lamentou que o Covid tirou dele o último abraço que poderia dar no pai, e comentou que uma semana antes da morte, quando ele descobriu a doença, teve um pressentimento que nunca mais o abraçaria.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics