Roberto Cabrini, na Record, quebra silêncio e revela verdade sobre saída do SBT

Roberto Cabrini falou sobre as razões de ter saído do SBT (Foto: Reprodução)
Roberto Cabrini falou sobre as razões de ter saído do SBT (Foto: Reprodução)

Roberto Cabrini falou sobre as razões de ter saído do SBT

Roberto Cabrini participou, na noite da última quarta-feira (02), de uma live no Instagram com o colunista Felipeh Campos. Durante o bate-papo ele falou sobre suas razões para ter saído do SBT após 10 anos na emissora.

Anúncio

“Há um tempo eu vinha conversando com o Silvio, que eu tenho uma enorme admiração. Foram 10 anos maravilhosos. Mas eu diria para você que eu me encantei com o projeto do Antonio Guerreiro, vice-presidente da Record. Há muito tempo a gente vinha conversando”, iniciou o jornalista.

Veja também: A Fazenda é líder de audiência e afunda a Globo no 2º lugar com roça de Jojo e Biel

O apresentador contou durante a conversa que, após 10 anos, sentia que já havia completado um ciclo. Roberto Cabrini explicou outro motivo que contribuiu para sua mudança, uma divergência com Silvio Santos. “Eu defendia que o programa fosse feito aos domingos e ele pretendia que a atração fosse exibida na segunda. Ele me contratou na Record porque, aos domingos, eu batia cerca de 20 pontos”, disse.

Anúncio
Roberto Cabrini falou sobre as razões de ter saído do SBT (Foto: Reprodução)
Roberto Cabrini falou sobre as razões de ter saído do SBT (Foto: Reprodução)

Veja também: Apresentadora da Globo pede demissão após 15 anos e se despede: “Vou cuidar de mim”

E continuou: “Quando fui ao SBT, a gente começou aos domingos, porque ele me prometeu. E, aos domingos, a gente ficou 3 mil horas na liderança. Foi o maior sucesso, fizemos matérias históricas. E aí, por uma questão de programação e uma decisão do Silvio, tivemos que mudar para segunda-feira”, disse.

Mais sobre a matéria

Roberto Cabrini revelou que não concordava com a decisão de Silvio Santos. “Eu nunca concordei com isso porque o programa como o nosso é que nem a Revista Veja. Assim como os nossos concorrentes, o ‘Fantástico’, ‘Domingo Espetacular’ eles entram aos domingos, então não teria sentido eu entrar um dia depois até porque uma das marcas do nosso programa é a agilidade com o factual”, defendeu.

Por fim, Roberto Cabrini contou que boa parte da equipe do SBT concordava com ele, mas a ideia final era do dono da emissora. Por isso, decidiu que era o momento de fazer a troca.

Anúncio

https://www.instagram.com/tv/CIUOo_qJbt2/?utm_source=ig_embed

Compartilhar notícia: