Apresentadora da Globo pede demissão após 15 anos e se despede: “Vou cuidar de mim”

Apresentadora da Globo no ES se despediu do público após pedir demissão (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo no ES se despediu do público após pedir demissão (Foto: Reprodução)

Globo sofre baixa no ES após pedido de demissão de apresentadora

Apresentadora da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, Tati Braga pediu demissão da emissora. A jornalista, que ancorava o Bom Dia ES, telejornal matinal do canal, anunciou a decisão nesta quinta-feira (03). Segundo ela, a saída foi motivada para ter mais tempo para cuidar da família.

Em seu perfil no Instagram, Tati Braga publicou um vídeo de quase dois minutos. Ela, então, explicou sua saída da afiliada da Globo. “Estou de volta ao estúdio do Bom Dia Espírito Santo, mas para me despedir. Eu decidiu parar com o harnews, sair da TV. Foi difícil, precisei de muita coragem pra tomar essa decisão”, comunicou.

Veja também: Haja Coração: Shirlei vira escrava de Jéssica, é humilhada e pisada sem dó

A SAÍDA DA TV GAZETA/GLOBO

“Largar não é fácil, sou apaixonada por isso aqui, mas acho que o motivo é muito válido. Tenho agora três filhos e um enteado. Quero ter mais tempo para cuidar da minha família e de mim. A gente aqui trabalha muito, acorda muito cedo. É sábado, domingo, feriado, então fica difícil”, completou.

Tati Braga no estúdio do Bom Dia ES, na TV Gazeta; apresentadora se demitiu (Foto: Reprodução)
Tati Braga no estúdio do Bom Dia ES, na TV Gazeta; apresentadora se demitiu (Foto: Reprodução)

NOVOS TRABALHOS

A apresentadora da Globo ES, no entanto, disse que continuará trabalhando. “Nesse momento decidi que vou fazer uma pausa dessa minha carreira da TV e vou cuidar um pouco mais da minha família e mim. Claro que vou seguir trabalhando, minha ideia é pensar em outros projetos, me reinventar e me provocar a fazer algo diferente”, disse ela.

Veja também: De talarica a assistente de Geraldo Luís: Saiba qual era a fama de Jakelyne antes de A Fazenda 12

Por fim, Tati Braga fez um agradecimento aos telespectadores e aos colegas da TV Gazeta/Globo. “A você que me acompanhou no Bom Dia Espírito Santo, agradeço muito. Agradeço também a todo mundo aqui da TV, que me ajudou a crescer. Nos vemos por aí”, concluiu (assista o vídeo de despedida abaixo).

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics