Três Vezes Ana: Valentim visita Marcelo e aponta gatilho: “Vai voltar para o túmulo”

Valentim (Carlos de la Mota) assusta Marcelo (Sebastián Rulli) em Três Vezes Ana (Foto: Reprodução)
Valentim (Carlos de la Mota) assusta Marcelo (Sebastián Rulli) em Três Vezes Ana (Foto: Reprodução)

Em um momento de grande comoção em Três Vezes Ana, o protagonista Santiago (Sebastián Rulli), anteriormente conhecido como Marcelo, se vê confrontado pelo seu passado. Sendo assim, Valentim (Carlos de la Mota), um indivíduo que sofreu com as ações prejudiciais de Marcelo no passado, aparece de maneira surpreendente. Ele irá confrontá-lo de forma nada amigável.

Continua após o anúncio

Veja também – Sortilégio: Bruno tenta matar Alessandro, plano dá errado e ele é desmascarado: “Assassino”

Veja também – Sortilégio: Alessandro reencontra Maria José, sai no soco com Bruno e detona: “Vagabundo”

Dessa forma, após ter sofrido um acidente de carro e ser hospitalizado, Santiago acorda e fica perplexo. Ele se deparar com a presença de Valentim ao seu lado. Sendo assim, o rapaz surge sentado em uma cadeira de rodas na novela Três Vezes Ana. Com uma expressão malévola no rosto, Valentim cumprimenta Marcelo, indagando como ele está.

Continua após o anúncio

Desorientado e incapaz de reconhecer o visitante, Santiago questiona a identidade da pessoa à sua frente. Uma risada sinistra irrompe dos lábios de Valentim, que se apresenta como o indivíduo cuja vida foi destruída por Marcelo. De forma a aumentar a tensão, ele retira um revólver de sua cintura e o aponta de forma ameaçadora em direção a Santiago.

Desse modo, desprovido de quaisquer lembranças sobre os atos que possa ter cometido contra Valentim, Santiago não compreende a origem do ódio e da raiva que emanam do visitante.

Santiago tenta acalmar Valentim na novela Três Vezes Ana

Valentim (Carlos de la Mota) aponta arma para Marcelo (Sebastián Rulli) (Foto: Reprodução)
Valentim (Carlos de la Mota) aponta arma para Marcelo (Sebastián Rulli) (Foto: Reprodução)

Na tentativa de acalmar a situação, Santiago procura tranquilizá-lo, buscando uma reconciliação. No entanto, Valentim está determinado a buscar vingança, proferindo ameaças de que Santiago retornará ao local de onde jamais deveria ter saído, prestes a apertar o gatilho.

Esse momento de confronto intenso entre Santiago e Valentim promete elevar o nível de tensão na trama de “Três Vezes Ana”, deixando os telespectadores ansiosos para descobrir como essa situação se desdobrará e quais serão as consequências dessa explosiva e imprevisível interação. Os próximos capítulos prometem revelar o desenlace dessa emocionante trama, mantendo a audiência ávida por mais reviravoltas e emoções intensas em Três Vezes Ana.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend